terça-feira, 7 de setembro de 2010

ESTÁ FICANDO DIFÍCIL CONVIVER COM OS PETISTAS





Quem acompanha este blog sabe que estou apoiando o Tiririca. Sei que alguns tipos "politizados" acham que eu sou um daqueles que está prejudicando SP e até mesmo o país, pois onde é que já se viu, apoiar o Tiririca !!! Divulgar esse senhor os desagrada.

Se o Lula, ou LULÃO, como é chamado por alguns fanáticos (daqueles que seriam capazes de TORTURAR E MATAR em nome do companheiro presidente, se o Brasil se tornasse uma nova Cuba), indica e apóia a Dilma, que usa ponto eletrônico e foi incapaz de administrar uma loja de 1,99, então eu apoio o Tiririca. Empatou, e eu estou ME LIXANDO PARA COMENTÁRIOS CONTRA.

Lhes garanto que a Dilma é menos capaz para política do que o próprio Tiririca, o qual não está interessado em impor o autoritarismo petista nesta nação.
Claro, para os petistas, autoritarismo é coisa da oposição de direita, a qual eles adoram chamar de FASCISTA. Fascista, fascista....simpatizante do PT falando isso é um purgante, é patético, e o sujeito, o pobre infeliz, nem se dá conta de como está sendo ridículo ele, que tanto odeia a democracia.

Quem acha que o FIDEL NUNCA MANDOU TORTURAR E MATAR não tem o menor respeito pela democracia, mas a detesta religiosamente. É um raciocínio típico de qualquer petista.

Chama aos opositores de fascistas, mas é ele que odeia quando a imprensa discorda do GRANDIOSO LULA, esse verdadeiro DEUS VIVO !!! Diz que os outros querem uma ditadura, mas não suporta que os outros critiquem as suas idéias. Petista quer um país onde todos concordem com ele, onde todos pensem como ele, onde possa falar o que quiser na cara dos outros, sendo que as outras pessoas não possam fazer o mesmo. Ele pode ser grosseiro, e os demais - que não são petistas - jamais poderão se comportar com ele da mesma forma.

Ele pode dizer que você tem problemas - reais ou imaginários - mas você jamais poderá fazer o mesmo, pois o ofenderá. Quando petista diz que você tem muita imaginação, é a forma "educada" dele te dizer que está delirando ou dizendo uma grande bobagem.

É difícil atualmente, conversar seriamente com um petista, pois é preciso muita tolerância para com o que ele fala. Ficar quieto a maior parte do tempo, e deixar ele panfletando, ou seja, tentando te converter ao petismo, é um comportamento recomendável. Ele gosta de falar, e muito, sobre como o governo Lula é maravilhoso !!! O sujeito se deslumbra, seus olhos brilham de entusiasmo...parece ser alguém que viu a face de Deus.

O messianismo político está presente na turma do PT, que costuma partidarizar a tudo e a todos.
Petista adora dizer que evangélico é fanático, que é radical, mas o seu comportamento quando se trata de política o entrega. Seu fundamentalismo espanta. Para ele, os conservadores são um praga que merece ser varrida, um atraso para a nação. Não se trata apenas de discordar deles, o que é natural em uma democracia. O "companheiro" deseja realmente que essas pessoas - serei simpático - sumam no sentido físico da palavra.

Conheci uma dama petista a qual disse uma vez que teve um "amigo" que era do PFL, que esse "amigo" tinha morrido, e que ela achava que era bom mesmo que ele tivesse falecido..pois era do PFL !!! Gente, isso não é invenção minha. Ela disse isso, como uma piada de humor negro. Falou com prazer, e eu ri para, digamos assim, ser "diplomático". Claro, lá estava eu em uma casa cheia de simpatizantes do dito partido e discordar nem pensar. Foi tenebroso.

Petista gosta de demonstrar o quanto tem a razão em uma conversa, com aquela típica risadinha irônica, aquela risadinha medíocre, na qual ele tenta demonstrar superioridade. Quer se impor através da risadinha. Chega a ser vergonhoso, pois demonstra a clara FALTA DE EDUCAÇÃO DESSA PESSOA. Ele tenta se impor ironizando.

Esse tipo de pessoa adora criticar o regime militar e as suas violações....mas Cuba nem pensar !!! Ele chega a dizer que as denuncias sobre a situação dos direitos humanos lá são mentirosas, que os dissidentes mentem. Para irritar esse fulano, basta dizer que o FIDEL é um genocida que merece ir em cana !!! Pior do que isso, só questionando a duvidosa "superioridade moral" do Lula.

Como se pode ver, todo petista costuma criar situações nas quais a própria educação do interlocutor é testada ao máximo. Uma moda comum entre essa turma, é distribuir por aí cópias em DVD de um filme fracassado e horrível chamado "Quanto vale ou é por Quilo?". O companheiro te empresta essa coisa abjeta, cujo diretor não se decide entre ser um comunista ou simples apologista da violência urbana "em nome da justiça social", e depois te pergunta o que você acha. E toca - mais uma vez - ser diplomático e pelo menos FINGIR que achou o filme razoável.

Esse filme é uma ... excrescência, cujo diretor - petista, com certeza - se passar perto de uma favela e ver um morador saindo dela, é capaz de sair correndo e ir gritando assim: "É UM SANTO !!! É UM SANTO !!!"

Mas o pior vai ser depois das eleições. Se a Dilma vencer, a "petezada" vai encher o saco, tamanha será a arrogância deles. E se perder VAI SER UM HORROR, com eles falando em golpe, conspiração e por aí vai.

Desisti de tentar conversar seriamente com qualquer petista. O melhor é fingir que se concorda com o seu panfletarismo, e deixá-lo falar, pois ele adora ter quem o escute, e muito. Deixar ele falar com satisfação de um período da história brasileira que uma pouco preparada Dilma irá enterrar, já que as contas do governo federal caminham para um estouro....mas vai falar isso para um petista...dizer a ele que a própria sucessora do DEUS LULA ajudará a detonar com a popularidade dele, já que a ex-terrorista será uma continuadora do seu governo.
O diálogo irá ficar cada vez mais difícil, ainda mais quando as bombas COMEÇAREM A ESTOURAR. A era Lula terá um triste fim, e temo pela sanidade dos petistas, os quais sofrerão muito ao ver o seu GRANDE LÍDER acabar velho E ESQUECIDO em algum lugar.

O destino que eles - tão boa gente - desejam para o FHC será experimentado pelo Lula. Basta dizer que este país terá a famigerada COPA DO MUNDO paga pelo contribuinte, com muito pouco coberto pela iniciativa privada. Essa e outras loucuras como o TREM BALA e OLIMPÍADAS terão que ser pagas com um baita aumento dos impostos, cortes de gastos em áreas essenciais, queda na atividade econômica, desemprego...vai ser grave. Sobrará para a Dilma....que é do PT E FOI APOIADA PELO LULA. Vai sobrar para a imagem do maioral.

Aí que os petistas despirocam de vez, e eu não vou estar a fim de escutar lamentos e até raiva, pois vai ter sempre alguém mais ensandecido do que a média, para dizer que a culpa será da oposição, a qual parece querer mesmo é que a Dilma vença para se ferrar. Deve ser isso. Os tucanos não querem pegar a bronca.

E eu estou cansado de tantas asneiras ditas pelos petistas, os quais viverão uma situação lamentável, em um país onde milhões de eleitores olharão para seus espelhos, e imaginarão ver orelhas de burros em suas cabeças.

E os petistas se encherão com ódio sabe-se lá de quem. Talvez passem a culpar algum inimigo externo...acho que está aí um motivo para essa aproximação do Irã. Vão botar a culpa de tudo no INIMIGO IMPERIALISTA.

Cansei, cansei de escrever este desabafo, cansei dos petistas, e quando o pior vier, não darei meus ouvidos para eles. Pois que reclamem sozinhos, eles que fingirão não terem sido avisados.



MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, POLÍTICA, ELEIÇÕES PARA PRESIDÊNCIA


2 comentários:

Anônimo disse...

Tá doendo na alma essa derrota pro PT , hem ? E vc descortina a saída : Tiririca . Bom , outra época a saída foi Collor , agora é Tiririca . É um avanço .

PERUIBENSE LIVRE disse...

"Tá doendo na alma essa derrota pro PT , hem ?"

Não, dói na alma é ver os petistas se afundando em seus desejos totalitários, desejando um Brasil em que o PENSAMENTO UNICO deles domine.

Mercadante já demonstrou como um petista pensa, ao criticar o Tiririca. Ele, que passou a mão na cabeça do José Dirceu, demonstra que os petistas possuem uma mentalidade estranha.