segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Roberto Freire fez campanha em Peruíbe neste Domingo




Em campanha para eleger-se deputado federal por São Paulo, Roberto Freire desceu novamente a serra neste domingo (19/09). O destino foi Peruíbe, cidade do litoral sul paulista, onde o presidente nacional do PPS foi recebido pela ex-prefeita Julieta Omuro e por seu marido Mário Omuro, que também já administrou a cidade. O casal, que coordena a campanha de Freire no município, levou o candidato ao encontro de eleitores no bairro Caraguava, no Porto de Pesca (Portinho) e na Feira da Estação.


Mesmo sob chuva, Freire, acompanhado de cerca de 30 militantes, caminhou por Caraguava, conversando com moradores do bairro mais populoso de Peruíbe. Para o barbeiro Luiz Sebastião da Silva, 57 anos, foi uma alegria conhecer de perto seu conterrâneo. "Vale a pena votar nele. Ele é uma boa pessoa, capacitado e de família", disse o pernambucano que vive no Estado de São Paulo há 30 anos.



Na sequência, o candidato seguiu para o Portinho, onde ouviu as reivindicações de dirigentes da Colônia de Pescadores de Peruíbe. "A gente conhece ele como um político que ajuda os trabalhadores, principalmente os mais simples. Espero que, se eleito, ele ajude os pescadores daqui", afirmou Pedro Gonçalves Ferreira, 57 anos, presidente da Colônia, que conta com cerca de 600 associados. Entre as principais reivindicações da entidade está a construção de um enrocamento (espécie de parede dupla de pedras) para facilitar o embarque e desembarque dos pescadores no porto, e a reforma e a ampliação do trapiche (atracadouro de barcos).


"Ele é um político sério, e é importante que tenhamos um deputado de peso defendendo São Paulo. Admiro-o muito", afirmou Antônio Alves, secretário-geral da Colônia de Pescadores de Peruíbe.


Depois de visitar o Portinho, Freire seguiu para uma caminhada na feira livre do bairro da Estação e recebeu o carinho de eleitores como Edevar Sanchez, 64 anos, aposentado. "Ele é um cara que nunca foi envolvido em escândalo, por isso merece a confiança do povo e a minha. Vou votar nele, com certeza", disse.


Após deixar Peruíbe, no início da tarde, o candidato seguiu para duas cidades do Vale do Ribeira: Itariri, onde visitou a Aconvita (Associação de Convivência dos Idosos), e Pedro de Toledo, onde foi recebido pelo prefeito Sérgio Miyashiro (PSB).

Fonte: http://www.robertofreire2323.com.br/

Comentário: para o eleitor peruibense que não se interessa pelo VOTO DE PROTESTO, mas não concorda com as "sugestões do poder municipal", existem alternativas. Basta se informar, e lembrar de que o voto é livre, não podendo ser monitorizado.

Ignorem os cartazes e placas que pipocam por aí, com os rostos de CERTOS PERSONAGENS DA BAIXADA SANTISTA, os quais afirmam representar esta cidade lá em Brasília, mas estão mesmo é preocupados com SANTOS, SÃO VICENTE E PRAIA GRANDE.

Para quem não quer saber do 2222, pense no 2323.



Nenhum comentário: