quinta-feira, 23 de setembro de 2010

CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DA EMPRESA O BOTICÁRIO EM REGISTRO/SP: DANDO VALOR A UM TÓPICO DE SUCESSO







Todo blogueiro que se preza, dá valor a um tópico que costuma fazer sucesso. É o caso de um no qual eu simplesmente reproduzi uma notícia, sobre o início do funcionamento da empresa O BOTICÁRIO em Registro, um município valeribeirense o qual teoricamente, está atrás de Peruíbe em desenvolvimento. Este tópico tem sido campeão em visitas aqui.



A situação de Peruíbe é até mais complicada do que eu pensava. A postagem que mais faz sucesso atualmente é uma que trata de um empreendimento que gerou empregos EM OUTRO MUNICÍPIO, do tipo que peruibenses que sequer passaram por ANA DIAS acham que é pobre, só por estar no Vale do Ribeira. Mas fazemos parte da BAIXADA SANTISTA, e portanto estamos em um "estágio superior". Acredita quem quizer.



O triste evento da última segunda, no qual a fila de desempregados em busca de vagas no supermercado COMPRE BEM tinha tanta gente, cujo número de todos chegou a quatro dígitos, e que segundo testemunhas teve cenas de briga e até polícia para acalmar os ânimos, demonstra que Peruíbe é hoje A PARTE MAIS BAIXA DA BAIXADA: estamos bem no fundo, como se mergulhados nas trevas de um abismo oceânico. O futuro próximo do nosso lugarejo é incerto.



Me resta aproveitar esta nova postagem, ajudando internautas que estejam interessados em se candidatar a cargos na filial registrense da empresa O BOTICÁRIO. Vejam o link abaixo:


http://internet.boticario.com.br/portal/site/institucional/menuitem.96595b06e875ad231fb6041b3a108a0c/?menu=mn2_prod_2&idCanal=d56345a3511b7110VgnVCM1000006f04650aRCRD


Nele é explicado como se enviar currículo para lá. Como é que pode, estou recomendando que busquem trabalho em outro lugar. Isso que é ser do contra.


Ah, sim, a postagem campeã, que bem que poderia ser de uma boa notícia em Peruíbe:

http://peruibenastrevas.blogspot.com/2010/06/empresa-o-boticario-em-registro.html

Um comentário:

claudete andreotti disse...

Veja você blogueiro, que um amigo meu dono de Hotel nessa cidadela, lugarejo, como você disse, esse amigo meu recebeu a desagradável visita da "força tarefa" DEFESA SOCIAL, ou DEFESA CIVIL, vai saber o que esse órgão representa, em dez anos de proprietário do Hotel, nunca recebeu nada igual. Essa força tarefa foi ao local de trabalho do meu amigo e notificou-o dizendo que ele necessitava de renovar o Alvará de funcionamento, que estava com data de 2000, ora , ora, ora, desde 2000 que o pobre coitado está com o único Alvará de funcionamento e nunca recebeu uma visita sequer de nenhum desses, o que eles disseram que ele teria que colocar uma bomba de não sei o quê e piriri e poróró...... Muito bem o meu amigo fez um orçamento e o custo da bomba é de R$ 50.000,00 isso mesmo cinqüenta mil reais. Onde eu quero chegar? A cidade não tem turismo o ano todo, não tem turismo cultural, não tem turismo ecológico, não tem indústria não poluente, não tem emprego, não tem nada, só praia que se chover acaba o turismo, não tem um investimento no setor da SAÚDE, da SEGURANÇA, nem do TURISMO. Sim, por que ter um turismo atuante e não ter segurança nem a saúde funcionando de maneira eficaz pode esquecer ninguém vem para cá, é preciso investimento nesses setores Saúde e Segurança, primeiro, para depois investir no Turismo, sem esses dois setores em perfeito estado de funcionamento, esquece turismo, pois o turismo está atrelado com a Saúde e a Segurança. Como esse governo quer cobrar de uma população que se cumpra a Lei se ele é o primeiro a descumpri-la? Como ele quer cobrar dos comerciantes que paguem todos os tributos se não dá respaldo para que isso seja cumprido? Não há investimento na cidade, não há melhoria na cidade, enfim, a cidade está abandonada, largada, jogada às traças, às baratas, às ratazanas, que até dentro do Pronto Socorro tem ratazana, que eu fui lá em horário de almoço do pessoal da limpeza e estava onde eles almoçam, você precisava ver as condições sub humanas que esse pessoal tem para almoçar, eles almoçam em um quartinho minúsculo, abafado e ratazana passando ao pés deles, que saí correndo de medo. Parece que a empresa que está com a limpeza do PS chama-se G & P ninguém sabe o que significa esse nome. Peruíbe precisa ser passada a limpo.