quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

FALTA DE ÁGUA EM PERUÍBE: OS LIMITES DA TEMPORADA DE VERÃO - JANEIRO DE 2019






POSTAGEM RECOMENDADA: UM PERUIBENSE LOUCO! (LEIA SE TIVER CORAGEM!)


MARCADORES: PERUÍBE, FÉRIAS ESCOLARES, VIRADA DE ANO, ANO NOVO, TEMPORADA DE VERÃO, CALOR, FALTA DE ÁGUA, TURISTAS, VERANISTAS, MORADORES, PANCADÕES, LIXO, SUPERLOTAÇÃO, BAIRROS, CENTRO, PRAIAS, EMPREGOS, COMÉRCIO, ECONOMIA, JANEIRO, 2019

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite Breno! Acabei de assistir ao vídeo. A minha resposta para os questionamentos que vc levanta sobre "se Peruíbe suportará maior número de turistas"...minha resposta é não, não suporta e não suportará. Por vários fatores que vc mesmo destacou. Pra finalizar, lhe digo que o dinheiro que entra, deixado pelos turistas, não paga e não pagara pela conservação, pelo sossego e pela destruição de tudo que regra o bom senso. O que vimos nestes dias e que ainda iremos ver, será o caos, pragmaticamente dizendo. Quanto a todo este estado de coisas, já estou formatando matéria legislativa, da mesma forma que formatei o projeto que rege a Lei do Silêncio em Peruíbe, auxiliado na época pelo corpo jurídico do então amigo vereador André de Paula, projeto este, aprovado e ora em voga,porém, sem a fiscalização suficiente. Portanto, concordo contigo e dentro de alguns dias, eu, junto à todos que estiveram nas lutas, contra Usina, contra o barulho, contra a verticalização da orla, iremos necessitar de apoio, tendo em vista a aprovação da matéria contida neste projeto que estou formatando.Abraços.