domingo, 5 de setembro de 2010

Povo de Peruíbe, eu recomendo o Tiririca, pois pior do que está não fica



O Sr Francisco Everardo Oliveira Silva, popularmente conhecido como Tiririca, ja é um fenômeno eleitoral. Acho que desde a candidatura do Clodovil, não existiu tanta polêmica em torno de um candidato a uma cadeira de deputado no Congresso Nacional. Parte da Imprensa, alguns dos tais "políticos profissionais" e intelectuais se sentem incomodados por essa candidatura. Esses críticos são engraçados, pois possuem telhado de vidro.

Basta ver o caso do PT. O famigerado Netinho, aquele que agrediu a mulher e enche o saco com aquele papo besta de "povo da periferia" é candidato ao Senado pelo PC do B, partido que apóia a Dilma. Não faltam petistas por aí criticando o humorista, mas o pagodeiro - ou sei lá o que ele é atualmente - é um "mano" que merece apoio !!! Ele foi abençoado pelo santo Lula e portanto RECEBERÁ VOTOS DE MUITOS DELES. Eu me espanto com a lógica distorcida dessa gente. Se o Tiririca estivesse ao lado do nosso presidente atrapalhado e cheio de delírios messiânicos, os babacas da estrela vermelha não o criticariam, mas o elogiariam, pois se o SANTO LULA APÓIA, o cara só pode ser bom !!!

Favor observar a imagem abaixo:


O povo da Baixada Santista demonstrou um bocado de insatisfação nessa pesquisa, mas o Tiririca MERECE MUITO MAIS APOIO. Citarei uns fatos:

O senhor Beto Mansur DEVERIA SER BOICOTADO PELO ELEITORADO PERUIBENSE. A maioria do nossos munícipes não sabem, mas esse político FOI CONTRA O PROJETO PORTO BRASIL EM PERUÍBE. Ele se lixou para esta cidade, defensor que é dos interesses da eleite portuária santista. JAMAIS LHE DAREI UM VOTO, BETO MANSUR, pelo que fez contra Peruíbe. O senhor não se importa de verdade com o povo peruibense, deveria ter vergonha e nunca mais por os seus pés aqui !!! E VOTOU CONTRA O PROJETO FICHA LIMPA....aí tem !!!

O senhor Márcio França é outra figura. Quem hoje é contra a administração Milena precisa se negar a votar nesse sujeito, POIS ELE É DO PSB, o partido da rainha. Apoiar ele é na prática concordar com a Milena, e com espetáculos inúteis como o RODEIO FEST, que ele, esse senhor, ajudou a realizar. Ele APOIOU A REALIZAÇÃO DO RODEIO FEST !!! Aos que foram contra o rodeio, sugiro que pensem nisso.

Eita, sobrou o Alberto Mourão. Desse nem tenho o que falar muito, quem pode explicar mais é o google. Basta entra no site de buscas e escrever Alberto Mourão TERMAC...sim, TERMAC, a empresa responsável pela construção do novo fórum. Pois é.

Ela - a Termac - e o Mourão GANHARAM A ATENÇÃO DA POLÍCIA FEDERAL...é melhor eu não falar mais nada, pois isso é uma bobagem. Até o Maluf, aquele pobre e bom homem, tão querido pelo povo, atrai a atenção da polícia federal. Portanto trata-se de uma banalidade, que não pode e nem deve influenciar a decisão dos eleitores. Vocês sabem, precisamos de representantes da região lá no Congresso. O nível desse trio não é lá grande coisa, Peruíbe não tem ganhado muito como eles - Beto Mansur não se importou com os peruibenses - mas precisamos desses representantes...caramba ( encerrando com as ironias), esta cidade ESTARÁ SEMPRE FERRADA SE DEPENDER DESSES CARAS !!!

Cansei desses sujeitos. Não sei quanto aos demais, mas o peruibense aqui VOTARÁ NO TIRIRICA, POIS PIOR DO QUE ESTÁ NÃO FICA.

Um comentário:

claudete andreotti disse...

Isso mesmo o Beto Mansur é radicalmente contra qualquer mega empreendimento, do tipo Porto Brasil, que venha se instalar em Peruíbe foi por isso que a Julieta perdeu as eleições pois ela fez aliança com ele, em um comício dela com ele, lá no Caraguava, essa figura sinistra foi ovacionado. Esse Beto Mansur e o Daniel Dantas são os verdadeiros obstáculos para vinda do porto Brasil para Peruíbe , pois irá acabar com a hegemonia do Porto de Santos e por falar em porto Brasil acessem ao site

www.voltaportobrasilperuibe.com

e assinem o abaixo-assinado para a volta do porto Brasil, muito a contra gosto dos poderosos deputados Marcio França, Beto Mansur e Luciano Batista, estes políticos disseram que não precisam dos votos do povo de Peruíbe pois são inexpressivos, o curral eleitoral desses elementos é Santos e São Vicente então vamos deixá-los lá no que depender do meu, do seu voto eles não serão reeleitos, aliás, chega de mesmice dá lugar para os tiriricas da vida, pois o Brasil já é um país de palhaços, nada como um palhaço para comandar a palhaçada, isso que é esculhambação que esses políticos colocaram o Brasil.

UMA NOTA DE ZERO A DEZ PARA ELES

ZEEEEEEEROOOOOOOO.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU