sexta-feira, 31 de maio de 2013

MARCHA PRA JESUS 2013 EM CURITIBA - EVENTO QUE A GRANDE MÍDIA POUCO DIVULGOU




Pois é, a grande mídia não demonstra um grande interesse em divulgar eventos como esse, a ponto de pessoas que gostariam de participar só saberem que eles ocorreram bem mais tarde. 

Quando se tratam de outras marchas é diferente, a divulgação é gigantesca, o que diz muito a respeito do que de fato ocorre neste país: um gigantesco esforço para se implantar uma ditadura socialista no Brasil, com o uso de estratégias culturais. É preciso convencer as massas de que os cristãos (sejam eles evangélicos, católicos ou de outras denominações) constituem minorias insignificantes, fanáticas e portanto propensas a violência contra outros grupos que na verdade formam as verdadeiras minorias, extremamente beneficiadas pelos donos do poder na atualidade. 

De uma coisa se pode ter certeza: não existem muitos eleitores esquerdistas no vídeo, o que incomoda a uma certa gente que deseja de qualquer jeito a legalização do abortoPLC 122 (visitem esses links) e outros absurdos (que atualmente são grandes bandeiras da esquerda brasileira). Torna-se urgente que o brasileiro típico (direitista e conservador) se sinta tão insignificante (do tipo "só eu defendo isso?") que não se sinta com coragem de se opor, pois será "crucificado" devido as suas ideias "reacionárias". Já escutei isso de um peruibense, o qual francamente, me pareceu um bocado COVARDE, cheio de medo do que as pessoas dirão. Coitado, pela lógica dele, se eu disser numa rua que gostei de ver o Malafaia derrotando a Marília Gabriela, corro o risco de apanhar de uma multidão enfurecida. Veja só o que a mídia é capaz de fazer com a cabeça de uma pessoa.

Ora, o que importa o que as pessoas dirão, se o que você defende não está contra o sistema de leis? Exemplo prático: EU NÃO GOSTO DE FUTEBOL, e digo isso para qualquer um que pergunte sobre o time da minha "preferência", já para encerrar o assunto. Vou ser diplomático para quê, estou contra alguma lei, por acaso? Diria isso para o Pelé, se o encontrasse e ele tivesse a péssima ideia de me fazer essa pergunta. Me envergonhar do quê? E nesta falsa "pátria de chuteiras", não faltam antifutebolistas enrustidos (pois é, trata-se da palavra certa) por aí. A mídia futebolista os faz se sentirem envergonhados. Envergonhados por qual motivo, eu não sei.

Dá para entender o que quero dizer? Fica se envergonhando porque algum lixo de novela da Globo diz que aquilo que você não acha bonito é "lindo". Pior: assiste a novela, para se torturar vendo as cenas mais constrangedoras. Caso se comporte assim, sinto vergonha por ti.

 
TAGS: PERUÍBE, PERUIBENSE, BRASIL, CURITIBA, MARCHA PARA JESUS, PLC 122, DIREITOS HUMANOS, CRISTIANISMO, EVANGÉLICOS, RELIGIÃO


Nenhum comentário: