quarta-feira, 1 de maio de 2013

PREFEITURA DE PERUÍBE ABRIU SELEÇÃO PARA AGENTE DE ENDEMIAS



A Prefeitura de Peruíbe, estado de São Paulo, está com inscrições abertas para processo seletivo que busca preencher, por tempo determinado, 20 cargos de Agente de Combate às Endemias. Para concorrer às vagas, basta ter idade acima de 18 anos e ensino Fundamental completo. Salário mensal será de R$ 935,00 por carga horária de 40 horas semanais.

 O Agente terá a função de orientar a comunidade para promoção da saúde, prevenindo doenças por meio de visitas domiciliares e de ações educativas sanitárias e ambientais, individuais ou coletivas no domicilio ou na comunidade; manter a equipe informada sob situações de risco; e incentivar atividades comunitárias para combater às endemias, entre outras ações. 

Inscrições 

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 26 de abril e 05 de maio de 2013, pela internet, no endereço eletrônico www.peruibe.sp.gov.br. Não haverá taxa para inscrição. 

Provas 

O processo seletivo constará de provas objetivas e curso introdutório de formação inicial. As provas serão realizadas no dia 12 de maio, em horário e local que serão informados no dia 08 de maio de 2013. 

O processo seletivo será válido por 12 meses.

FONTE: ACHE CONCURSOS



COMENTÁRIO: se você está aqui, internauta peruibense, existem duas possibilidades.

1 - você não passou no concurso público para a prefeitura de Peruíbe em 2012.

2- você sequer tentou participar do concurso, e agora quer "recuperar" o prejuízo.


Se o seu caso for o número um, tenha a certeza de que com esforço, você conseguirá seu cargo público. Basta não desistir. Simplesmente prossiga, e não dê importância para os comentários desmotivadores. Vai chegar lá, se esforce e se preciso mande os críticos pastarem.

Agora, se você se encaixa no número dois .... se arrependeu, não é? EU DISSE, AVISEI QUE ERA PARA PARTICIPAR, mas não ... "vai ter muita concorrência", "a inscrição é cara", "não tenho tempo para estudar", "o meu patrão/patroa não vai gostar" (essa é de matar, servilismo total) e outras bobagens típicas de um peruibense mané. Sim, mané. Podia ter aproveitado a chance, mas não, existem tantas justificativas para ti.

Para de se justificar. Toma vergonha e se torne um concurseiro de verdade. Está aí uma oportunidade para começar.

Ah, feliz primeiro de maio para todos os trabalhadores de Peruíbe, e para os que têm coragem de encarar desafios, e não ficam se desculpando e se contentando com migalhas.


Postagens recomendadas: OPERAÇÃO FAROL DA LIBERDADE: CONVOCAÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

TALVEZ

MÚSICA MOTIVACIONAL PARA "LOBOS SOLITÁRIOS"


TAG: 1 de maio em Peruíbe 2013


Nenhum comentário: