terça-feira, 28 de maio de 2013

DORME COM ESSA? COMO ASSIM, LAURO JARDIM?



"Um menino de 15 anos conseguiu o que os mais radicais integrantes do PCdoB tentam com frequência: dar uma resposta à altura para Jair Bolsonaro, com direito a plateia.

 Um grupo de estudantes paulistas caminhava pelo Salão Verde da Câmara, hoje à tarde, quando topou com Bolsonaro. A turma provocou o embate, questionando pontos sensíveis como a redução da maioridade e a relação entre violência e distribuição de renda. 

 Cercado pelos estudantes exaltados, Bolsonaro provocou, bem ao seu estilo: 

 - Não da para discutir com quem (levanta o braço) grita ‘Viva Fidel’.

 Eis que o garoto, responde: 

 - Não dá para discutir é com um deputado que defende (Emílio Garrastazu) Médici."

COMENTÁRIO: o texto acima foi escrito por Lauro Jardim, um colunista da VEJA. Fico espantado com a insistência dele em criticar o Bolsonaro, recorrendo até ao ridículo de praticamente elogiar o argumento patético de um garoto que deveria ter mais aulas de história, se é que comunistas ensinam história de verdade para as suas crianças.

Lauro Jardim, Médici governou por quantos anos, se comparado ao Fidel? E em quais dos governos OCORRERAM MAIS VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS? 

Esse garoto respondeu à altura DA IGNORÂNCIA DELE MESMO !!! E você demonstra o quanto é pouco informado sobre questões históricas ao passar adiante tamanha bobagem, sem perceber o quanto o argumento dele não suporta uma simples análise.

Bolsonaro foi bondoso. Fosse eu, perguntava para ele NO GOVERNO DE QUAL DOS DOIS SE MATOU MAIS. E não se esqueça que em Cuba a população é muito menor do que a daqui. Pois é.


FONTE DA PÉROLA DE SABEDORIA: RADAR ON-LINE


TAGS: PERUÍBE, PERUIBENSE, COMUNISMO, SOCIALISMO, HISTÓRIA, REGIME MILITAR, FIDEL, CUBA, MÉDICOS CUBANOS NO BRASIL


Nenhum comentário: