domingo, 17 de fevereiro de 2013

PERUÍBE COMEMORA 54 ANOS NO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2013




Pois é, Peruíbe fará 54 anos de emancipação do município de Itanhaém na próxima segunda, dia 18 de fevereiro. Por mais boa vontade que se tenha com o novo governo municipal, até o momento não se pode ver um indicador que possa dar a esta cidade a esperança de um futuro que não corresponda a uma deterioração do que existe hoje. 

O fato é que os problemas são muitos, e demorarão para serem resolvidos ou minimizados, mesmo com grandes trabalhos. Este será um ano difícil, embora o mais difícil é explicar para um peruibense típico que para as nossas mazelas não existem soluções rápidas.

Me resta aqui postar um link que leva a um texto recente, o qual espero que seja apreciado (ou depreciado, sei lá) pelos munícipes.


TEORIZANDO SOBRE O FUTURO PRÓXIMO DE PERUÍBE


2 comentários:

betaodanextel disse...

Eu

betaodanextel disse...

Tudo o que falam sobre peruibe e verdade, morei no guarau ha 2 anos atras,larguei ate emprego em sao paulo, me arrependi. A cidade nao tem nada, falta saude,asfalto, o guarau ta largado, cheio de buracos, estou tao decpcionado que estou vendendo a minha casa. Ja faz 2 anos que voltei para sao paulo
Peruibe never more