sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

BRASIL: DEZ ANOS DESCENDO A LADEIRA



Dilma, minha cara "presidenta", que papo é esse de que estes últimos dez anos foram a "década da nossa autoestima"? Só se for a de você, do Lula dos demais companheiros, que querem se eternizar no poder.

Sei que os militantes do PT acreditam seriamente no "avanço" do Brasil. Na nossa política externa, colaborar para que Honduras ficasse à beira de uma guerra civil foi uma demonstração desse avanço. Os imperialistas americanos ficaram impressionados ... com tamanha falta de sensatez. Enquanto a Venezuela se torna protetorado de Cuba, a elite governista não vê o (nacional)socialismo bolivariano como uma ameça a nossa própria estabilidade. A Argentina caminha para um neoperonismo pleno, o que significa ditadura FASCISTA, mas para o governo da senhora, isso não tem nada demais.

Aliás, aí que está a questão: o que o seu governo defende para o futuro próximo da nossa nação? Esse papo de regulamentar a mídia e a falta de limites do Lula quando a critica, esquerdistas confundindo (será de propósito?) o conceito de estado laico com estado ateu, liberdade religiosa e de expressão ameaçadas sob a desculpa de se proteger uma certa minoria que se diz vítima de um genocídio que não está acontecendo (cadê as provas? Fulano que mata cicrano sendo os dois dessa mesma minoria não vale), "eliminação" da miséria mais sinistra com a ampliação dos gastos estatais (e o velho argumento de não se dar o peixe, mas ensinar o faminto a pescar?), classe média de araque, criada através de uma baita ampliação do crédito e pouco crescimento real da renda ....  melhor ficar só nisso.

Dilma, o que estou vendo é uma década perdida, na qual a senhora será tristemente lembrada. E antes que me esqueça, esse quadro é de inspiração maoísta.


Tag: Peruíbe


Nenhum comentário: