quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

FEMINISTAS COVARDES DO FEMEN COMEMORAM A RENÚNCIA DO PAPA NA CATEDRAL DE NOTRE-DAME, EM PARIS



Essa mulherada patética está se achando. Comemoram a renúncia do Papa Bento XVI ficando com as tetas de fora em um histórico templo católico da França. Olha só os dedinhos da loirinha com óculos. Nossa, a civilização cristã ocidental está tremendo!!!




Queria a ver essas feministas "machonas" fazendo esse espetáculo bizarro dentro da maior MESQUITA de Paris. Aí a coisa muda de figura. Ofender o cristianismo "misógino" é fácil, pois o liberalismo - confundido com libertinagem, com disse o poeta libanês Khalil Gibran - da sociedade francesa permite essa permissividade. Mas dentro dos templos islâmicos da capital francesa existe não apenas uma outra religião, mas outro modelo de civilização, contra o qual AS COVARDES do Femen mantém uma segura distância.




E quando a coisa aperta, essas extremistas se fazem de vítimas, recorrem a condição de mulheres (aí lembram que são do sexo feminino) e até citam o dia internacional da mulher, como estratégia de defesa. 

Será que era isso que as sufragistas do inocente início do século XX (antes da Primeira Guerra) defendiam para as suas descendentes? EU DUVIDO.

Pergunto se esse seria o feminismo em seu auge ou já em sua decadência. E tende a ficar pior, basta dizer que neste ano ocorrerão novas "marchas das vadias".

Desculpem pelo baixo nível da foto, mas não podia deixar passar esse assunto. Alguma mãe liberal gostaria de ver a própria filha na imagem? E pegaria a foto, a mostrando para os demais parentes e vizinhos, toda satisfeita? Tenho as minhas dúvidas.


Tags: Peruíbe, Brasil


Nenhum comentário: