sábado, 9 de fevereiro de 2013

NELSON DO POSTO É O NOVO SECRETÁRIO INTERINO DE SAÚDE DE PERUÍBE



Nelson do Posto é nomeado o novo secretário interino de Saúde de Peruíbe. O vice prefeito Nelson Gonçalves Pinto, o Nelson do Posto, foi confirmado na tarde de hoje o responsável interino pela pasta.

 “A Saúde está entrando em um processo de reestruturação. As melhorias estão acontecendo e estou nomeando o vice prefeito, que tem acompanhado comigo todo este processo de transição”, afirma a prefeita Ana Preto. 

 Com a transição da pasta, as metas e programas desenvolvidos para a melhoria da Saúde de Peruíbe estão garantidas. 

“Nossa prioridade é depois de solucionadas as urgências e emergências, entrar na estruturação do Hospital e da rede básica, incluindo o PSF”, comenta a prefeita. 

 Nelson do Posto assume de maneira interina, até a chegada de um novo secretário. 

 “Tenho acompanhado a evolução da Saúde e estou ao lado da prefeita desde o primeiro dia de Governo. Temos trabalhado juntos e tenho visto o empenho pessoal e a liderança que ela tem exercido”, destacou o vice prefeito.

 A transição da Saúde para o novo plano de ação está previsto para os próximos dez dias, quando deverá ser anunciado o nome do novo secretário. Enquanto isso, a gestão em andamento segue sob o comando do vice prefeito e da prefeita Municipal.


Fonte: DIÁRIO DO LITORAL


Nenhum comentário: