terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SILAS MALAFAIA DERROTA MARÍLIA GABRIELA




A mídia politicamente correta até que tentou, mas é simplesmente impossível esconder um fato: a jornalista Marília Gabriela foi derrotada no confronto com o pastor Silas Malafaia.

Ficou mais do que claro que aquela não era apenas mais uma entrevista do programa "De Frente Com Gabi" do SBT. Ocorreu ali um confronto de forças. De um lado o pastor definido pelos politicamente corretos - seres dotados de uma autoproclamada "moral superior" - como "fascista", "homofóbico", e outros termos, digamos assim, feios. Já do outro lado a jornalista "ponderada", "tolerante", que aceita a "diversidade", ou seja, a "mocinha" politicamente correta, e que como toda feminista, se acha a dona da razão (que fique entre nós: TODA FEMINISTA SE ACHA).

Ela se considerava em condições de botar o Malafaia "em seu devido lugar", mas no mundo real, a ideologia do movimento gay só não é questionada com sucesso nas novelas globais. Eventos como esse me tentam a ser otimista, a acreditar que uma bem-sucedida contra-reação a essa onda de permissividade na sociedade começou. Basta lembrarmos de um grupo católico que, resistindo as provocações de agressores GLS, venceu uma batalha em Curitiba. Sim, talvez seja possível ser otimista.




Acho que a jornalista deveria ter assistido ao vídeo acima, para saber o que a aguardava.


Postagem recomendada: JOVENS CATÓLICOS DO IPCO FORAM OS GRANDES VENCEDORES DA "BATALHA DE CURITIBA"




Tags: Peruíbe, Vale do Ribeira, Barra do Turvo


Nenhum comentário: