domingo, 3 de outubro de 2010

TÍTULO DE ELEITOR DE PERUIBENSE QUE VOTA NO MÁRCIO FRANÇA


Um comentário:

clau disse...

VEJAM O QUE DISSE O "SENHOR ABSOLTUO" MÁRCIO FFRANÇA, VEJAM O QUE ELE ESTÁ PRETENDENDO FAZER:

“O presidente estadual do PSB, deputado federal Márcio França, de forma didática, argumentou na televisão que a profissão de palhaço é honesta, mas que na política cada um tem o seu lugar e pediu ao eleitor que vote de forma consciente.

Mas a reação maior será mesmo na Justiça. França está consultando o advogado Helio Silveira, especialista em direito eleitoral, para entrar com representação judicial com as seguintes indagações:

- É possível um personagem ser eleito a um cargo político? É possível fazer campanha como um personagem? O eleitor tem consciência de que quem irá tomar posse é o senhor Francisco Everardo Oliveira Silva [nome verdadeiro de Tiririca]?”

QUE ISSO SENHOR TODO ABSOLUTO DO PODER, ASSIM O SENHOR DEIXA VISÍVEL A SUA INVEJA E "DOR DE COTOVELO" SEJA HUMILDE PARA ACEITAR A SUA QUANTIA DE VOTOS INEXPRESSIVA DIANTE DO FENÔMENO TIRIRICA, SEJA HUMILDE PARA ADMITIR QUE SE NÃO FOSSE A CAMPANHA MILIONÁRIA QUE O SENHOR ABSOLUTO FEZ, NÃO TERIA, PELOS SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS, ATINGIDO O NÚMERO DE VOTOS QUE TEVE, INFELIZMENTE MAIS UMA VEZ O SENHOR TODO PODEROSO VAI ESTAR LÁ EM CIMA, MAS AOS POUCOS O POVO VAI ACORDANDO E VENDO QUE ESSE SENHOR NUNCA FEZ NADA PARA A CIDADE DE PERUÍBE, BAIXADA-SANTISTA E VALE DO RIBEIRA.

CLAUDETE ANDREOTTI