terça-feira, 12 de outubro de 2010

CHALITA, DO PSB, TENTANDO AJUDAR DILMA A BANCAR A RELIGIOSA




A foto na capa da Folha de São Paulo é antológica. Merece o Prêmio Esso de Jornalismo. Capta o exato momento em que 15.000 fiéis, no Santuário de Aparecida, fazem o sinal da cruz , enquanto uma atéia, na platéia, é a única que fica estática, pois nada sabe do ritual religioso. No momento seguinte, Gabi Chalita cutuca a candidata e refaz o sinal, para que ela o siga. Automaticamente, Dilma Rosneff, a cristã de palanque, imita Gabi Chalita. É isso que dá usar a boa fé das pessoas para mentir e enganar. Deus castiga.

Fonte: http://coturnonoturno.blogspot.com/

Cometário: o PSB não se emenda mesmo, pois não bastou para esse partido ter sido simplesmente humilhado na questão TIRIRICA. Agora, o seu candidato mais votado para o cargo de Deputado Federal, o Gabriel Chalita, tenta ajudar a Dilma a bancar a católica. Ficou ridículo.

Eu não sei quem tem mais chances de vencer essa eleição. A Dilma pode até ganhar, mas vai ser uma vitória suada. Aquele favoritismo e a arrogância fundamentalista dos petistas foram para o vinagre. Para o PT era necessário ganhar no primeiro turno, como parte de uma estratégia para "destruir" a oposição. De certa forma, o partido do companheiro presidente - e ele mesmo - já tem uma séria derrota.

Os petistas continuarão a lamentar o fato do senhor Lula ter sido derrotado pelo FHC DUAS VEZES E SEMPRE NO PRIMEIRO TURNO. Um triunfo retumbante da Dilma ajudaria eles a esquecerem isso. Gente estranha esse pessoal do PT, que como diz o Reinaldo Azevedo, "não sabe perder e não sabe ganhar".

Tenho um amigo petista que tenho evitado encontrar nos últimos tempos. Se a Dilma vencer, ele vai ENCHER O SACO, de tão fanatizado que está. Ele adora criticar crente, mas nem se dá conta que parece um, com o Lula na condição de Deus. Mas se a Dilma perder...

Caramba, eu nem quero pensar nessa parte. Me lembro em 2004, quando o senhor Gilson Bargieri foi derrotado. É, nem preciso dizer que não foi nele em quem eu votei. Visitei esse amigo, em sua casa, e eu o encontrei SIMPLESMENTE ENFURECIDO.

Ele sabia que eu preferi a oposição, e muito democraticamente...não demonstrou respeito por isso. Digamos que ele foi um pouco deselegante. Se o sujeito achava que aquela administração foi boa, isso é com ele, tenho o direito de discordar. Mas o sujeito, já naquela época, já estava ficando mais parecido com o Lula: NÃO GOSTA DE SER CONTRARIADO. Bem lá no fundo, acha que dereríamos ter um partido único, bem de acordo com a ideologia dele.

Se a Dilma perder, vou deixar para visitá-lo DEPOIS DO CARNAVAL DE 2011. Até lá, acho que a fúria de uma pessoa, que ainda acha que o Fidel não é um sujeito que manda torturar e matar o povo cubano, vai diminuir um pouco.

2 comentários:

André Teixeira disse...

Rapaz, fascismo pouco é bobagem nesse teu blog viu?! Um desserviço à informação. A capa referida é um instante. Tem uma foto do segundo seguinte com a (engula da mesma forma que eu engulo) presidente Dilma FAZENDO o sinal da cruz. Mas não sei o que é mais ridículo: o conteúdo postado aqui ou eu me dando ao trabalho de comentar. Merece apenas o desprezo. Mas tanto eu quanto você temos o direito a fazê-lo, então, adeus! E não é necessário publicar esse comentário não viu? É apenas para vocês que fazem esse... blog.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Meu Deus, nem vou dormir hoje por causa desse comentário !!!

Quanto a parte do "engolir" .... desculpa, mas ficou esquisito. Ah, sei que não adianta dizer que não sou fascista mas que se dane. Escrevo o que eu quero e os esquerdistas que aguentem.

Ah, a Dilma é comunista. Sinal da cruz .... que ridículo !!!