sábado, 9 de outubro de 2010

PERUÍBE EXPORTA VAGABUNDOS MENORES DE IDADE





Jovem vem de Peruíbe a Sorocaba para traficar


Um adolescente de 15 anos saiu de sua casa, em Peruíbe, para traficar droga em Sorocaba. Ele foi pego sexta-feira de madrugada na rua Adão Pereira de Camargo, Jardim Nova Esperança. Tinha 11 frasconetes de crack e R$ 75 que teria obtido no tráfico. Os soldados Vinícius e Menck viram que o adolescente correu ao ver a viatura. Resolveram então revistá-lo.


O garoto nada falou e os PMs desconfiaram. Guardava dois frasconetes na boca. Os outros nove estavam debaixo de uma tábua. Ele falou que morava em Peruíbe, no litoral Sul, e fugiu de casa onde morava com a família por ter praticado um furto. Disse que traficava sozinho e não disse de quem pegou a droga. O adolescente seria encaminhado à Justiça e levado de volta a Peruíbe.



Fonte: http://www.cruzeirodosul.inf.br/


Comentário: olha, Peruíbe está em uma situação tão grave, que até delinquentes e criminosos adultos ela exporta. O garoto da notícia já não tinha um bom comportamento, pois fugiu de casa - e da cidade - depois de um furto. Se foi o primeiro crime dele eu não sei, mas francamente, ele demonstrou - com apenas 15 anos - ter muita abilidade em se virar em Sorocaba, aderindo com facilidade ao tráfico. Nada ingênuo o rapaz.


Agora o seu destino é assistir ao Sol nascer quadrado lá na fundação CASA, que aqui em Peruíbe fica escondida no bairro do São Francisco. Digo escondida, pois foi instalada em um local bem distante dos olhares dos veranistas. A maior parte da população nem sabe onde isso fica, muita gente até ignora que essa instituição existe aqui....pensando bem, está oculta para que os próprios peruibenses se alienem de mais um dos nossos dramas.

Nenhum comentário: