sábado, 25 de junho de 2011

RESPEITO A DIFERENÇA! RESPEITE A MINHA CRENÇA!


Foto histórica da Marcha para Jesus em São Paulo / 2011, tirada por Fábio Braga / Folhapress.


Certos grupos que se autodeclaram "progressistas", destilam seu ódio contra a liberdade religiosa, contradizendo o discurso deles mesmos, que se diz a favor da "diversidade". Não é o que demonstram na prática, ao berrarem contra o cristianismo de forma tão - pois é - PRECONCEITUOSA.

Democracia é um sistema em que as regras valem para todos. Se um sujeito quer ficar de quatro para um outro, dentro da casa dele - ou da casa do parceiro dele, sei lá - para fazer rindo o que eu só faria chorando, isso é um direito desse cara, mas não venha com essa de que outras pessoas não podem discordar. Nenhum comportamento se encontra acima de qualquer crítica. NENHUM. Se os crentes podem ser criticados, chamados de fanáticos e daí por diante, pergunto qual a diferença em relação a um outro grupo, que tem como bandeira um arco-íris.

"Mas eles são perseguidos, discriminados, eles precisam de um outro tratamento". É mesmo? Nossa, eu não sabia que existe um GAYNOCÍDIO ocorrendo no Brasil !!! Cadê as provas disso, de um evento tão monstruoso? Desconhecia que os cristãos saem por aí, promovendo massacres contra uma certa minoria. Trata-se de algo que eu não vejo. Aliás, ninguém vê, já que não acontece. Os evangélicos brasileiros possuem uma tolêrancia em relação a essa tal diversidade, que simplesmente não existe, em países como o Irã. Dá para entender?

Se alguém não está defendendo a violência, mas o DIREITO DE DISCORDAR, de dizer que não acha certos comportamentos lindos, do tipo que ela não quer praticar, está agindo de acordo com as regras da democracia, algo que a PL 122 quer ir absolutamente contra. Quem tiver dúvida, que estude o que está no texto desse projeto de lei.

Cansei. Vou em uma festa de São João para qual fui convidado, que ganho mais. Para encerrar, um vídeo do Olavo de Carvalho:

2 comentários:

gportuga disse...

Peruíbe com 9ºC nesse momento!!! Noite difícil para muita gente, logo nesse longa fase de trevas para a cidade.

PERUIBENSE LIVRE disse...

brrrrrrr pois é.