quinta-feira, 23 de junho de 2011

FIM DOS DIAS: CIENTISTA JAPONÊS CRIOU UM HAMBÚRGUER DE FEZES HUMANAS !!!


Fim dos dias? Castigo de Deus? Ou apenas uma idéia genial? O senhor acima se chama Mitsuyuki Ikeda, um cientista do Japão que criou um novo tipo de hambúrguer, cujos principais ingredientes são soja, essência de molho de carne e proteínas extraídas de FEZES HUMANAS. Pois é.

Esse cara afirma que os excrementos humanos são ricos em proteínas, podendo serem usados como alimento, graças a eliminação das bactérias durante o processo de fabricação, que é mostrado no vídeo desta postagem.

De acordo com os degustadores dessa "iguaria", o hambúrguer tem gosto de carne real, e possui cor vermelha devido a um corante alimentício.
No momento, a invenção de Mitsyuki tem cerca de 10-20 vezes o preço da carne normal devido aos custos de sua pesquisa, mas ele afirma que o preço vai cair, se a demanda for alta o suficiente e começar a produção em massa. Bem, não vai faltar matéria-prima !!!

Mas por incrível que possa parecer, talvez seja por aí que o Japão poderá tirar o pé da lama ( ou daquilo que você está pensando ). Vejamos o caso da Coréia do Norte. Se trata de uma nação de famintos, cuja população rural usa as próprias fezes como adubo, na luta para produzir o que comer. Um mercado para esse produto existe por lá. E também tem a China superpopulosa, a Índia e certos países africanos. O "Shit burguer", como foi batizado, não terá rejeição global, com o senhor Ikeda podendo se tornar um novo bilionário.


Nenhum comentário: