domingo, 29 de abril de 2018

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE PERUÍBE, SOBRE O RELATÓRIO DO INSTITUTO SOU DA PAZ - ABRIL DE 2018

NOTA OFICIAL 

 A Prefeitura de Peruíbe questiona os critérios e a metodologia adotada no relatório do Instituto Sou da Paz, divulgado pela mídia, posicionando a cidade como a quinta mais violenta do estado de São Paulo.

Essa informação não condiz com a realidade. Como é de conhecimento da sociedade, cidades de outras regiões apresentam números muito mais expressivos, conforme veiculado na imprensa rotineiramente. De acordo com dados estatísticos, Peruíbe e as cidades da Baixada Santista não são as mais violentas.

Portanto, a Prefeitura de Peruíbe manifesta seu inconformismo com a divulgação desse relatório, questionável em seus resultados, e que pode representar prejuízos ao turismo da cidade.

A Prefeitura implantou monitoramento por câmeras em vários pontos, dentro do Programa "Peruíbe Mais Segura", e já conseguiu realizar flagrantes importantes sobre ameaças ao patrimônio público e a população, atuando em colaboração com as Policias Militar e Civil.

"Há três tipos de mentira; a pequena, a cabeluda e a estatística." - Ariano Suassuna.

Dados estatísticos oficiais da Secretaria de Segurança Pública que se contrapõem ao divulgado e demonstram a realidade dos fatos:

#Peruíbe #NotaOficial #UmaCidadeDeTodos




MARCADORES: INSTITUTO SOU DA PAZ, RANKING DAS DEZ CIDADES MAIS VIOLENTAS DE SÃO PAULO, NOTA OFICIAL DA PREFEITURA SOBRE A CRIMINALIDADE EM PERUÍBE, DADOS DA CRIMINALIDADE NA BAIXADA SANTISTA, ABRIL DE 2018

3 comentários:

Unknown disse...

Há anos, viajo para Peruibe periodicamente. Cidade linda, maravilhosa. Acompanho a vida da cidade "in loco" e por meio de várias midias.Planejo me mudar um dia para esse paraíso. Nunca presenciei sequer um furto, um bêbado incomodando. Sei que a cidade tem problemas (qual nao tem???). Acredito que essas estatísticas se encaixam muito bem nas falas de Suassuna.

Unknown disse...

Amigo, só uma dúvida: com o devido respeito, porque você abre para comentário mas não aprova nenhum? Não há nenhum comentário em todos os post.

PERUIBENSE LIVRE disse...

Você já viu as postagens, ou melhor dizendo, alguns dos assuntos aqui tratados? Pouquíssimos internautas se interessam em comentar. Você é o primeiro a comentar neste ano. Eu sou aquele cara que muita gente nesta cidade finge que não existe. Só viu teus dois comentários por acaso, pois só os verifico de tempos em tempos.