segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

NA PORTO ALEGRE DEPOIS DE AMANHÃ - JANEIRO DE 2018



Na Porto Alegre depois de amanhã, veremos o fim da vitoriosa carreira política de alguém que atualmente só engana aos fanáticos e/ou comunistas (sejam eles comunas enrustidos ou assumidos), que chama um outro cara de "fascista", mas elogiou várias vezes líderes do socialismo bolivariano, e contra o qual pesam várias acusações de corrupção. Esse alguém teve todas as chances para ser um grande homem e se tornar o mais importante presidente da história brasileira, mas as desperdiçou, em nome de um poder sem limites e o canto (marxista) de sereia do Foro de São Paulo.

Os "companheiros" terão se adequar a uma nova realidade, pois o amado partido deles não tem um plano B para as eleições presidenciais deste ano, personalizado que foi, durante tantos anos de lulismo, e com um eleitorado decrescente. E o cara que a grande mídia "golpista" tanto ataca, mesmo que não vença o pleito, contribuirá para a humilhação final, recebendo MILHÕES DE VOTOS, e por simples apoio alterando a composição política do congresso nacional, com um enfraquecimento ainda maior da esquerda partidária lá dentro.

Era vez uma lenda, que num futuro próximo o Brasil jamais lembrará que existiu. Qual é o nome dele mesmo?


MARCADORES: BRASIL, BRASILEIROS, JUSTIÇA BRASILEIRA, PORTO ALEGRE, JULGAMENTO DE LULA NO TRF-4, ESQUERDA, PETISTAS, É MELHOR JAIR SE ACOSTUMANDO, PT, JANEIRO DE 2018

Nenhum comentário: