quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O VALE DO RIBEIRA É BOLSONARO! - JANEIRO DE 2018



Ontem, dia 15 de janeiro, o deputado federal Jair Messias Bolsonaro esteve em Registro, a maior cidade do Vale do Ribeira (SP), onde participou de dois eventos: uma reunião com Bananicultores na sede da Abavar (Associação dos Bananicultores do Vale do Ribeira), cujo tema foi a importação de Bananas do Equador (o que prejudica os produtores nacionais), e a comemoração de aniversário do 14º Batalhão de Polícia Militar do interior “Capitão Alberto Mendes Júnior”.




DISCURSO DE JAIR BOLSONARO NO 14º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR EM REGISTRO (SP)



PALESTRA DE JAIR BOLSONARO NA ABAVAR EM REGISTRO/SP


A importação de banana do Equador, segundo maior produtor mundial da fruta (a Índia está em primeiro lugar e o Brasil em terceiro) tem revoltado bananicultores brasileiros, até porque a produção nacional supre o mercado interno. Só no Vale do Ribeira existem 70 milhões de pés. Trabalho a vários anos na região, e conheço muita gente que sobrevive de "puxar banana", ou seja, é uma questão que interessa a muitos vale-ribeirenses, sejam eles produtores ou trabalhadores rurais.

Tanto é assim que muita gente compareceu ao evento da Abavar, demonstrando um fato: aquele velho tempo, em que vi tantos moradores do Vale elogiando e votando em petistas e demais "companheiros" parece estar ficando para trás.




O VALE DO RIBEIRA É BOLSONARO !!!



MARCADORES: BOLSONARO NA CIDADE DE REGISTRO / ESTADO DE SÃO PAULO,  REGISTRENSES, REGIÃO DO VALE DO RIBEIRA, AGRICULTURA, CULTIVO DE BANANA, BANANICULTURA, IMPORTAÇÃO DE BANANAS DO EQUADOR, AGRICULTURA VALE-RIBEIRENSE, VALE-RIBEIRENSES, PEDRO DE TOLEDO, PEDRO-TOLEDENSES, ITARIRI, ITARIRIENSES, ELDORADO (BOLSONARO MOROU LÁ), BARRA DO TURVO, ELEIÇÕES PARA PRESIDENTE, JANEIRO DE 2018


Nenhum comentário: