domingo, 6 de dezembro de 2015

QUERO VER OS ESTUDANTES PAULISTAS PROTESTANDO CONTRA A DILMA - DEZEMBRO DE 2015



Dizem o que o movimento estudantil de ocupação de escolas públicas estaduais contra a reorganização escolar planejada pelo governo Alckmin é APARTIDÁRIO. Se esse é o caso, nada impede os estudantes descontentes de protestarem contra o governo da presidente Dilma e a sua escancarada incompetência na questão educacional, não é mesmo? 




DILMA JUSTIFICANDO OS CORTES DE RECURSOS NO FINANCIAMENTO ESTUDANTIL / FIES

O vídeo acima (no qual a "presidenta" prossegue em fazer propaganda contra ela mesma), já dá um bom motivo para que estudantes paulistas "politizados" sigam para as ruas protestar contra o governo federal. Ainda não se sente motivado, estudante? Então tá, assista o que postei logo abaixo:





DILMA ATRASA REPASSE DE R$ 2,9 BILHÕES PARA ESCOLAS .... VIVA A PÁTRIA "EDUCADORA"

Ainda não se sente convencido? Então, isso só significa uma coisa. Você precisa se informar sobre o MARXISMO CULTURAL e as consequências da doutrinação gramsciana. Eita, você nem sabe do que estou falando ... pois então, assista a dupla a seguir:







Se após o terceiro vídeo, você não entender o que está de fato acontecendo, A DOUTRINAÇÃO IDEOLÓGICA MARXISTA FEZ UM EXCELENTE TRABALHO, pois nem se dá conta da contradição: critica ao governador, mas poupa a presidenta. Estranho isso, não é mesmo?


MARCADORES: MOVIMENTO ESTUDANTIL, OCUPAÇÃO DE ESCOLAS NO ESTADO DE SÃO PAULO, FIM DO PLANO DE REORGANIZAÇÃO ESCOLAR, GOVERNO GERALDO ALCKMIN, ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS, EDUCAÇÃO, ESTUDANTES, PROTESTOS, MANIFESTAÇÕES, AOE / AGENTE DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, PROTESTAR A FAVOR DO IMPEACHMENT DA DILMA NEM PENSAR, NÃO É?


Um comentário:

Peruibense Reaça disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK

Cidadão, quando vi o seu nome no comentário, eu nem li.
Já sabia que era asneira. Fui apagando.

E sigo rindo da sua cara. Te imagino defendendo a capacidade intelectual da "presidenta" numa conversa com amigos. Seu esforço deve ser heroico, não é mesmo? Se é que tenta. Nem você acredita nas "capacidades" dela.