terça-feira, 18 de junho de 2024

DROPS: ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM PERUÍBE E A MINHA LIBERDADE - JUNHO DE 2024



O maior inimigo da miséria é a liberdade

Como já disse outras vezes, me considero um cético político, em se tratando das eleições municipais desta cidade. Anos atrás, disse que não via entre as forças políticas locais uma que trouxesse para a Terra da Eterna Juventude um progresso real, algo que fosse além de ruas sem buracos, asfalto novo nas avenidas e bueiros desemtupidos, entre outras coisas que qualquer prefeitura tem (pois é) a obrigação de fazer. Meu ceticismo é tão severo (decepção após decepção), que cogitei apenas votar para vereador, e anular meu voto para prefeito, mas dias atrás mudei de ideia. Já escolhi meu futuro candidato para o Paço Municipal, uma escolha mais ideológica do que partidária, que contrariará gente que finge que não existo (pois é), e já aviso que ninguém, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, mudará a opinião do blogueiro aqui. "Ah, mas o teu candidato não tem chance, vai jogar teu voto fora", dirão militantes arrogantes mas muitos inseguros quanto ao resultado do pleito (pois é). O fato é que sou apenas um peruibense livre querendo fazer a coisa certa, alguém cuja visão de liberdade não será influenciada pelos que me subestimam. Basta dizer que prossigo não acreditando na existência de salvadores locais.




POSTAGEM RECOMENDADA: O ANTI-HERÓI DA DESISTÊNCIA


MARCADORES: PERUÍBE, ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ELEIÇÕES PARA PREFEITO E VEREADORES, A LIBERDADE DE ESCOLHA DESTE PERUIBENSE, JUNHO, 2024

Um comentário:

Danilo Freitas disse...

Eu para decidir o meu voto procuro ver o partido do político que se canditou, se for de um partido já tem problemas com a justiça ou se for de apoiado por já conhecido como desonesto eu não voto.