quinta-feira, 20 de junho de 2024

DROPS: INVERNO EM PERUÍBE E MEU PROCEDIMENTO NESTE ANO DE ELEIÇÕES MUNICIPAIS - JUNHO DE 2024


 



Pois é, o inverno começou na tarde de hoje, às 17h51, sendo a data e horário definida pelos astrônomos (não pelos meteorologistas), através de cálculos matemáticos. Temos tido em aqui em Peruíbe, desde o final do outono, dias quentes e noites um pouco frias. Em breve sentiremos uma menor temperatura diurna, mas sem rigor invernal. A falta de chuvas já é uma regra, o que alivia uma população um tanto preocupada, de que algo parecido ao desastre pluvial em Porto Alegre possa ocorrer aqui (pois é). E eu vejo, que no mês de julho, a preocupação do povo peruibense para com as eleições municipais crescerá, sentimento que buscarei evitar ao máximo, pois me limitarei a fazer o que considero certo, sem idealizações, e jamais alimentando em mim a ilusão de que poderei mudar a vontade da maioria. Meu procedimento está baseado na mais crua desilusão. E que venham os jogos, Nano Desu! 





MARCADORES: PERUÍBE, O INVERNO CHEGOU, A PREOCUPAÇÃO DO POVO PERUIBENSE PARA COM AS ELEIÇÕES MUNCIPAIS CRESCERÁ, 20 DE JUNHO DE 2024

Nenhum comentário: