sábado, 15 de fevereiro de 2014

CAIO E A MARMITA AZEDA






Considero muito "comovente" a entrevista de Caio Silva de Souza (o cara que ascendeu o rojão que matou o cinegrafista Santiago) para uma repórter da Rede de TV Bandeirantes (pois é). Dá pra perceber, pelo o quê esse cidadão disse, o quanto a doutrinação marxista está avançada na sociedade brasileira, e agora vemos os frutos "podres" dessa estratégia sendo colhidos.

Ele tentou se justificar - como se isso fosse possível - apelando para o lugar-comum. Falou sobre o "povo" que precisa de educação, saúde, emprego, segurança ... e reclamou do drama da marmita dele azedar no trem, o obrigando a ficar com fome no trabalho ... nossa, que drama !!!

Caio, vem cá: você acredita mesmo que uma revolução violenta botará as coisas em ordem neste país? Jamais pensou nos efeitos colaterais dessa revolução, ou melhor, desses esforços patéticos para a tal da revolução acontecer? Agora está aí, detido por ordem da Justiça, a mesma que  você subestimou, participando de ações reprovadas pela maior parte da sociedade brasileira.

Aprenda uma coisa, Caio: o grupo Black Bloc é um amontoado de comunistas subversivos - caramba, comunista subversivo é redundância - (ir)responsáveis pela destruição de patrimônio público e privado, gente com propósitos pra lá de obscuros. Olha só no que você foi se meter, e acabou aprontando. Desculpa, mas não tenho pena de ti. Ah, o mesmo vale para o outro infeliz preso.

E será em loucuras assim que outros tantos jovens que hoje adoram arrotar que são anti-capitalistas, doutrinados no marxismo, essa ideologia "inofensiva" (prega a destruição das religiões para a construção de um mundo melhor, mas é "inofensiva") se meterão. Basta lembrarmos do recente caso do FUSCA INCENDIADO em São Paulo, para entender o que ainda de pior pode ocorrer.

Essa de usar o papo da marmita como justificativa foi péssima, Caio. Mas quem sabe algum camarada se comova com essa conversa de vítima da sociedade, camaradas sempre se comovem com isso, daqui a pouco um deles aparecerá dizendo que a sua "condição social" deveria ser usada para aliviar a sua barra num futuro julgamento. Sabe como é, a pobreza "justifica" tanta coisa ...




MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, BRASIL, PROTESTOS, BLACK BLOCS, COMUNISMO, CAOS, VANDALISMO, ASSASSINATO DO CINEGRAFISTA SANTIAGO ANDRADE, FÁBIO RAPOSO E CAIO SILVA DE SOUZA, ROJÃO, JORNALISTA RACHEL SHEREAZADE

Nenhum comentário: