quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MADONNA CHAMA DE FASCISTA O GOVERNO DA VENEZUELA




A cantora Madonna utilizou o Twitter e o Facebook para comentar a situação da Venezuela, nesta quarta (20/2). Ela disse que o presidente Nicolás Maduro “não é muito familiar com a expressão direitos humanos” e acusou o país de viver sob o fascismo. “O fascismo está vivo e cresce cada vez mais na Venezuela e na Rússia! A Ucrânia também não está muito atrás”, criticou a Rainha do Pop. 

 Para quem não sabe, milhares de pessoas estão indo às ruas da Venezuela para forçar o presidente a deixar o poder. Maduro, por sua vez, mandou prender o líder oposicionista Leopoldo López, acusado de incitar a violência, o que só atraiu mais gente para as manifestações. Seis pessoas já foram mortas – incluindo uma Miss, com um tiro na cabeça.


FONTE: PORTAL POP LINE


COMENTÁRIO: só postei esta informação para demonstrar o quanto a coisa está feia para o seu madruga, digo, Nicolás Maduro. Uma esquerdista "radical chic" como a Madonna resolveu dizer algo tão óbvio sobre aquele país (quanto ao que ela disse sobre a Rússia me reservo a discordar ... é uma esquerdista, vê fascistas por todos os lados, incrível que tenha acertado em relação ao Maduro), o que sem dúvida desagradará a outro esquerdista americano famoso e - ironia - ex-marido dela, o ator Sean Penn.

"Venezuela e sua revolução vai durar sob a liderança comprovada do Vice-Presidente Maduro." (Sean Penn, 5 de março de 2013.)

Ah, o esquerdista brasileiro que aparece no vídeo abaixo também apóia o tirano Maduro:





MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, PROTESTOS NA VENEZUELA 2014, RISCO DE GUERRA CIVIL NA VENEZUELA, LULA, DILMA (QUAL DOS LADOS EM CONFLITO O GOVERNO DELA ESTÁ APOIANDO?), COMUNISMO, SOCIALISMO, (NACIONAL)SOCIALISMO BOLIVARIANO, FASCISMO, O BRASIL DE AMANHÃ CORRE O RISCO DE SER QUE NEM A VENEZUELA DE HOJE, FINALMENTE A MADONNA DISSE ALGO QUE PRESTA !!!


Nenhum comentário: