sexta-feira, 26 de abril de 2019

ADOLESCENTE FORÇA BEBÊ A FUMAR MACONHA NA PRESENÇA DE ADULTOS - ABRIL DE 2019




Uma adolescente de 14 anos foi presa na quinta-feira (25) após vídeo flagrar ela oferecendo um cigarro de maconha para um bebê de apenas um ano. O caso ocorreu em São Paulo.

As imagens foram feitas pela estudante (...) e chegaram à polícia via redes sociais. Nelas, é possível ver a adolescente detida fumando o cigarro e, em seguida, oferecendo para o bebê, chamado Miguel e de apenas 1 ano.

“Oh, fuma aqui… Miguel, você está babando no ‘beck’ todo, Miguel… Mais, mais, mais:, diz a menina enquanto oferece para a criança, que terminou engolindo a fumaça em duas oportunidades.

O vídeo foi gravado na casa da mãe da criança, Luana Cardoso da Silva, de 22 anos. Ela é mãe, além de Miguel, de Vitória, de 4 anos, que também aparece no vídeo, mas se recusou a fumar.

Ao chegar na residência, na zona leste de São Paulo, a polícia ainda encontrou cinquenta pacotes de maconha dentro de um dos armários. Presa por tráfico de drogas, Luana se negou a responder as questões dos agentes sobre a droga.

Luana, no entanto, confirmou que estava presente no dia da filmagem, mas negou que tenha dado qualquer incentivo à jovem de 14 anos.

Testemunhas afirmam que essa não foi a primeira vez que as crianças consumiram drogas. Luana foi presa em flagrante. Após ter sido detida, (...) acabou liberada por ser menor de idade.


FONTE:DIÁRIO DA AMAZÔNIA




MARCADORES: BEBÊ, MENOR DE IDADE, MACONHA, DROGAS, CRIME, ABRIL, 2019

Um comentário:

MariaJM disse...

Tem de tirar as criancas dela e ela ficar na febem. Presa até maioridade e depois ir p cadeia. A lei precisa ser alterada l9go! Assim como essa mãe, existem muitas outras q dao drogas aos filhos.