quinta-feira, 11 de abril de 2019

UM DOS RESULTADOS DAS ENCHENTES EM PERUÍBE: MAIS MIGRAÇÃO - ABRIL DE 2019



Peruíbe sofreu ontem - dia 9 de abril de 2019 - mais uma enchente, que deixou vários peruibenses desabrigados, como nas enchentes anteriores, e amanheceu mais pobre, já que novamente, moradores sofreram mais perdas materiais. Sabem como alguns munícipes responderão a mais esse drama? Da mesma forma que outros, no passado recente: MIGRANDO PARA LONGE DAQUI, SIMPLES ASSIM.

Nos próximos dias, mais gente partirá, cansada de esperar por soluções de problemas locais, o que inclui não ver mais a rua em que mora ser alagada de novo. 

Antes que me esqueça: achou que o fusca do gif representava turistas, né?


POSTAGEM RECOMENDADA: UMA FAMÍLIA PERUIBENSE EM CURITIBA: A CRÔNICA DE UMA MIGRAÇÃO


MARCADORES: ENCHENTE EM PERUÍBE, MÊS DE ABRIL, ALAGAMENTOS, DESABRIGADOS, PERDAS MATERIAIS, MIGRAÇÃO, OUTONO EM PERUÍBE, 2019

Nenhum comentário: