sábado, 23 de fevereiro de 2019

SUGISMUNDO E O PRÓXIMO CARNAVAL EM PERUÍBE - FEVEREIRO DE 2019




Não é por que o nosso município depende do turismo, que temos de tolerar a sujeira que emporcalha as ruas durante os picos da temporada de verão, feriados com grande movimento, noites com pancadões (pois é) e o maior de todos os feriadões, o famoso CARNAVAL, evento do qual só aprecio os dias de folga.

Acho que faz falta, tanto para Peruíbe quanto para o Brasil, o personagem Sugismundo, que ficou famoso nos anos 70 e 80, por causa da campanha governamental de higiene "Povo limpo é povo civilizado". Se as pessoas querem se divertir em eventos como o carnaval, que o façam, ninguém tem nada com isso, mas é desagradável pra qualquer um, sair de manhã de casa, e ser a testemunha de que a rua em que mora foi convertida num chiqueiro, por bagunceiros durante a madrugada. Que o diga quem já viu uma via pública após a realização de um pancadão do funk, que não costuma ser famoso apenas por causa da poluição sonora!






MÚSICA DA CAMPANHA DO SUGISMUNDO

MARCADORES: PERSONAGEM SUGISMUNDO, ANTIGA CAMPANHA "POVO DESENVOLVIDO É POVO LIMPO, DIVERSÃO, FOLIA, PANCADÃO, SUJEIRA NAS RUAS, LIXO, BAGUNÇA, PERUÍBE, CARNAVAL DE 2019


Nenhum comentário: