quarta-feira, 1 de agosto de 2018

BOLSONARO NO PROGRAMA RODA VIVA: MINHA ANÁLISE - AGOSTO DE 2018



Algumas pérolas dos jornalistas:

1) O eleitor leva o voto impresso pra casa; 
2) Em matéria de economia, o importante é ter plano B para ministro; 
3) O Wikipedia é uma excelente fonte de informação;
4) 31 de março de 1964 foi golpe; 
5) Eu tenho uma dívida histórica para com os afro-descendentes, mesmo eu tendo ancestrais negros (e tenho mesmo!); 
6) Jesus Cristo era um refugiado!


Olha, eu já disse isso neste blog, e esta postagem serve para repetir: se Bolsonaro for eleito presidente da república, será mais por causa dos erros dos INIMIGOS DELE, DO QUE POR CAUSA DOS ACERTOS DO MESMO.Esses jornalistas apenas confirmaram a minha certeza, e “pioraram” a situação. Cansei de dizer que Bolsonaro é mais inteligente do que os pretensos sábios de plantão acham que é. Tornou-se comum os jornalistas de esquerda o subestimarem, não se esforçando em fazer perguntas descentes, o que facilita para e muito para ele. No programa Roda Viva de ontem não foi diferente.

O lado vencedor de qualquer guerra é o que comete menos erros. E se o deputado vencer, vou falar para essa turma: eu avisei!



MARCADORES: TV CULTURA, PROGRAMA DE ENTREVISTA, RODA VIVA, JORNALISTAS, ESQUERDA, MILITÂNCIA, SUCESSO, ELEIÇÕES, PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, BOLSONARO PRESIDENTE, 2018

Nenhum comentário: