quarta-feira, 27 de junho de 2018

ENQUANTO FUTEBOLISTAS SE IRRITAM COMIGO, JOSÉ DIRCEU FOI SOLTO E O PAÍS NEM SE IMPORTA - JUNHO DE 2018



A parte engraçada em ser anti-futebolista durante uma Copa do Mundo, é dizer que não se importa se o time daqui perder, e ver a revolta de gente que considera a torcida pela seleção brasileira um ato patriótico. Aqui em Peruíbe, racho de rir disso. Que eu saiba, a liberdade de expressão não é revogada em dias de jogo do Brasil, mas não dá pra explicar isso, para futebolistas que se comportam como se tivessem bolas de futebol dentro das próprias cabeças.

E a parte triste em ser anti-futebolista num país em milhões acreditam na versão caricata da nação (baseada em carnaval / futebol / cerveja), como se essa fosse o rosto do Brasil real, é que um famoso corrupto, o senhor José Dirceu, foi solto, e não vejo grande indignação por aí. Uma incerta vitória na Copa parece mais importante do que algo REALMENTE SÉRIO.

Só falta soltarem o Lula, mas a chance da camisa da seleção ganhar mais uma estrela, gera mais atenção de nosso povo.




MARCADORES: OPERAÇÃO LAVA JATO, STF, JOSÉ DIRCEU, COPA DO MUNDO DA RÚSSIA, ODEIO FUTEBOL (POIS É), FUTEBOLISTAS CONFUNDEM TORCIDA COM ATO PATRIÓTICO, SELEÇÃO BRASILEIRA, FUTEBOL E PATRIOTISMO, JUNHO DE 2018

Nenhum comentário: