quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

31 DE JANEIRO DE 2018: ÚLTIMA VOTAÇÃO DA EMENDA À LEI ORGÂNICA NA CÂMARA DE PERUÍBE

























A Câmara Municipal de Peruíbe aprovou ontem (31 de janeiro), em segunda instância e por unanimidade, o projeto de emenda à lei orgânica que proíbe a instalação de empresas poluentes na cidade. A votação dos vereadores ficou em 15 x 0, resultado favorável ao projeto, que só falta ser sancionado pelo Executivo. Como as fotos e o vídeo acima demonstram, a sessão esteve lotada.

Claro que é preciso mencionar uma questão: a maioria da população peruibense se manteve à parte disso. Logo depois do evento concluído, fui ao supermercado mais próximo, e pude constatar muitos moradores fazendo compras, alheios a algo, que para alguns "mobilizou a cidade". Estamos em Peruíbe, não num telefilme americano cujo o tema são pessoas engajadas na luta contra o "sistema", seja ele qual for. 

E o processo de vale-ribeiralização deste município tende a se intensificar, pois após isso, a baixada santista terá cada vez menos a ver conosco. Duvida? Por favor, visite o link da postagem logo abaixo:


 O ALTO PREÇO (PARA ALGUNS) DE SE IMPEDIR MEGA-INVESTIMENTOS EM PERUÍBE, SEM POR ALGO NO LUGAR (CLIQUE NO LINK)


MARCADORES: CÂMARA DOS VEREADORES DE PERUÍBE, USINA TERMOELÉTRICA, ÚLTIMA VOTAÇÃO DA EMENDA À LEI ORGÂNICA, INDÚSTRIAS POLUENTES, VALE DO RIBEIRA (PARA ONDE PERUÍBE CAMINHA), BAIXADA SANTISTA (DA QUAL PERUÍBE SE AFASTARÁ), 31 DE JANEIRO DE 2018

Nenhum comentário: