domingo, 4 de dezembro de 2016

DOIS VELÓRIOS E OS FATOS COMO ELES SÃO - DEZEMBRO DE 2016



Nessa singela foto, vemos o ditador, digo, presidente venezuelano, Nícolas Maduro, e os ex-presidentes brasileiros Lula e Dilma, velando o falecido DITADOR cubano Fidel Castro, lá na caribenha ilha socialista.




Já nessa, vemos o presidente Michel Temer com o prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, no velório coletivo realizado no estádio da Chapecoense.

O que me espanta não são aqueles dois ex-presidentes velando o genocida cubano. O que espanta é que, mesmo com essa imagem que diz muito a respeito deles, AINDA TEM GENTE NESTE PAÍS QUE NÃO SE ARREPENDE DE TER VOTADO NOS DOIS. 

Quanto à segunda foto, vejo nela um presidente da república que não se intimidou com as suspeitas de que seria vaiado no triste velório coletivo (quem se atreveria?), e o digno prefeito chapecoense pesaroso. 

Esses são os fatos, tais como eles são, mas você pode ficar por aí, berrando "Fora Temer" nas redes sociais, e não se perguntando por qual motivo a dupla dinâmica esquerdista tem tanta admiração por alguém que governou Cuba durante décadas com mão de ferro, passando o poder PARA O PRÓPRIO IRMÃO, o Raul Castro. Pois é ....


MARCADORES: CIDADE DE CHAPECÓ, OESTE CATARINENSE, ESTADO DE SANTA CATARINA, SUL DO BRASIL, BRASILEIROS, VELÓRIO COLETIVO VÍTIMAS ACIDENTE AÉREO COLÔMBIA, CLUBE DE FUTEBOL CHAPECOENSE, ESTÁDIO DA CHAPECOENSE, SÁBADO 3 DE DEZEMBRO DE 2016, PRESIDENTE MICHEL TEMER NO VELÓRIO, PREFEITO LUCIANO BULIGON, VELÓRIO DO TIRANO, DIGO, EX-PRESIDENTE FIDEL CASTRO, LULA E DILMA NO VELÓRIO DO DITADOR CUBANO, NÃO TEVE VAIA, CUBA CAMINHANDO PARA A LIBERDADE


Nenhum comentário: