quinta-feira, 9 de junho de 2016

AGENTE DE TRÂNSITO É MORTO DURANTE ASSALTO EM PERUÍBE, SP - JUNHO DE 2016


Maurício Saes, de 43 anos, levou um tiro nas costas. 

Crime aconteceu dentro do setor de mobilidade urbana. 

 Um agente de trânsito de Peruíbe, no litoral de São Paulo, foi baleado na manhã desta quinta-feira (9), dentro do Departamento de Mobilidade Urbana da cidade. O Hospital Regional de Itanhaém, para onde o funcionário público foi levado, confirmou a morte do agente nesta tarde.

A vítima, identificada como Maurício Saes, de 43 anos, passou por cirurgia no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde.

De acordo com a Polícia Militar, duas pessoas invadiram o departamento público onde o agente trabalhava, renderam os funcionários e pessoas que estavam no local aguardando atendimento. O G1 apurou que a dupla procurava placas de veículos "zeradas" e documentos "DUT" usados na transferência de carros.

Os suspeitos levaram pertences das vítimas, além de um carro que, pouco tempo depois, foi localizado pela PM, no bairro Caraguava. O crime aconteceu por volta das 9h30 na Avenida Teresinha Rodrigues Kalil, no bairro Estação. Os criminosos ainda não foram encontrados e a Polícia Civil investiga o caso.



FONTE: G1 SANTOS


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, VIOLÊNCIA, CRIME

Nenhum comentário: