domingo, 17 de agosto de 2014

PAT DE PERUÍBE, SP, FAZ SELEÇÃO PARA NAVIOS DE CRUZEIRO - AGOSTO DE 2014





Do G1 Santos

Idade mínima de 18 anos e inglês fluente são algumas das exigências. Entrevistas presenciais serão realizadas em Santos. 

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Peruíbe (PAT), no litoral de São Paulo, está selecionando currículos para vagas de trabalho em cruzeiros marítimos. Os candidatos que se enquadrarem no perfil da empresa, serão encaminhados para uma entrevista presencial em Santos e direcionados às companhias.

Entre os requisitos exigidos pela recrutadora é de que o pretendente tenha idade mínima de 18 anos e inglês fluente. Como se trata de um trabalho a bordo de navio, também é necessária disponibilidade integral. O tempo de contrato pode variar de seis a nove meses. Os salários não foram informados.

Há vagas para garçom de bar, cleaner (limpeza e arrumação de áreas gerais do navio), cabinista (limpeza e arrumação de cabines), barman, assistente de garçom, room service (atendimento de hóspedes nas cabines), recepcionista, tour guide (guia turístico), recreador, fotógrafo e vendedores.

Os interessados têm até a primeira semana de outubro para entregar currículo com foto no PAT de Peruíbe, que fica na Avenida São Paulo, nº 89, no bairro Stella Maris. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.


FONTE: G1 SANTOS


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, TEMPORADA DE VERÃO 2014/2015, EMPREGO, OPORTUNIDADES DE TRABALHO, TURISMO, OCEANO ATLÂNTICO

Nenhum comentário: