domingo, 23 de janeiro de 2022

SHINGEKI NO KYOJIN (ATTACK ON TITAN): THE FINAL SEASON PARTE 2 AINDA É INÉDITA PARA MIM, POIS NÃO GOSTEI DO FINAL DO MANGÁ - JANEIRO DE 2022


 



Pois é, hoje foi o dia em que estreou o episódio 3 (78, contando todas as temporadas) da FINAL SEASON PARTE 2 de Shingeki no Kyojin, a qual prossegue inédita para este blogueiro otaku, que simplesmente não gostou da conclusão do mangá. Aquilo foi tão decepcionante, que e eu até desisti de publicar umas análises de episódios da primeira parte dessa que é a última temporada. Não dá pra passar pano, sinto muito, mas foi aquilo ruim demais. Como não sou youtuber que ganha falando disso (passando pano pro autor), me sinto à vontade para duvidar que a conclusão será satisfatória, sabendo como foi o último capítulo (139) da obra.

A única chance do anime de SNK ser concluído de forma memorável, será se o Isayama (o próprio) e o estúdio optarem por um final ORIGINAL. Sim, estou falando a real aqui, não vai ter outro jeito. As tais "páginas extras" só pioraram a conclusão. E ainda teve uma turma de fãs, que bolou um fim alternativo, no qual Erem e Historia VIRARAM UM CASAL! Meu, o protagonista e essa mina juntos tinham zero de química, não dá pra saber o que foi pior!

Daqui alguns dias, irei reservar umas horas para assistir o que para mim, ainda é inédito. E vamos ver no que vai dar! Não serei otimista!



POSTAGEM RECOMENDADA: SHINGEKI NO KYOJIN (ATTACK ON TITAN): NÃO GOSTEI DO CAPÍTULO 139, MAS AINDA DÁ PARA O EREN E MIKASA FICAREM JUNTOS NO FINAL (TEORIA)


MARCADORES: ANIME SHINGEKI NO KYOJIN, ATTACK ON TITÃ, NÃO GOSTEI DO CAPÍTULO 139 DO MANGÁ, THE FINAL SEASON PARTE 2, QUARTA E ÚLTIMA TEMPORADA, VAI TER FINAL ORIGINAL?, JANEIRO, 2022

Nenhum comentário: