segunda-feira, 8 de junho de 2020

DROPS: MEU BLOG PERUIBENSE E A ATENÇÃO DE ALGUNS "PROGRESSISTAS" - JUNHO DE 2020


"texto escrito numa canetada"



Este é um blog de Peruíbe com um público restrito, e poucas visualizações diárias, mas desde que conclui que o capitalismo é a solução, e não a danação, passei a ser criticado por alguns progressistas locais, que dão muita importância pra um peruibense como eu, que escreve e posta vídeos para uma minoria, e não visando uma massa ignara que eles, os engajados intelectuais, dizem defender. Falo de pessoas que reclamam da "polarização política" mas polarizam qualquer debate político; que criticam a divisão "esquerda e direita", mas rotulam de direitistas os que estão no lado contrário ao deles; que me chamam de "pobre de direita", mas não abrem mão de possuírem carros caríssimos, enquanto o proleta aqui (ex-lúmpen) vai pro trabalho de ônibus; e finalmente, que travam se eu lhes pergunto qual governo preferem: o que tem MAIS ESTADO ou que tem MENOS ESTADO. A minha defesa é ignorá-los, mas prossigo sem ter como me esconder dessa loucura, vinda de quem insiste com ideias que a história já condenou.




POSTAGEM RECOMENDADA: PERUÍBE, E A ANTIGA "LOUCURA" DESTE PERUIBENSE, CANSADO DA LUTA CONTRA OS "TITÃS"


MARCADORES: BLOG DE PERUÍBE, SOU UM DIREITISTA PERUIBENSE ASSUMIDO, "PROGRESSISTAS" CHATOS, A LOUCURA IDEOLÓGICA, POLARIZAÇÃO POLÍTICA,  JUNHO DE 2020

Nenhum comentário: