sexta-feira, 29 de novembro de 2019

FANFIC DE SHINGEKI NO KYOJIN (ATTACK ON TITAN) - CAPÍTULO 123,5: MIKASA FINALMENTE APELOU - NOVEMBRO DE 2019





Mikasa pede para Armin arrumar um alto-falante. Depois que ele o traz, a Ackerman tenta chamar a atenção do protagonista:

"Eren, aqui é Mikasa. Antes que você e os demais titãs destruam o planeta inteiro, que simplesmente nos odeia, peço que me escute. O que pretende fazer É FEIO, MUITO FEIO, estou muito triste contigo. Não se rebaixe ao nível dos nossos inimigos, Eren. Devemos dialogar, buscar a paz. Um dia, ALGUM DIA, não nos chamarão mais de "demônios da ilha", e mesmo que mais pra frente Marley invente a bomba atômica, tenho certeza que não a usarão para nos exterminar da face da terra. Te peço, ponha as mãos no coração e vamos juntos buscar o diálogo.

Eren, como já disse uma vez, o mundo é cruel mas também é maravilhoso. Lembra daquela vez na praia, quando nos divertimos tanto ... ou melhor, quando eu e outros colegas da tropa de exploração nos divertíamos, enquanto você estava com aquela cara de psicopata olhando para o mar, doido pra trucidar os marleyanos? Meu querido, entenda que existem muitas coisas boas para se fazer, em vez de vingança, Bons livros para se ler, músicas boas para se escutar, ótimas comidas para se comer ... e tem eu. Pois é, Eren, tem eu, bem aqui, só para ti. Naquela noite, quando perguntou "O que eu sou pra você?" fiquei sem jeito para responder, pois minha vontade não era lhe dar uma resposta com palavras, mas com uma ação. Num instante, imaginei te dando uma rasteira, o derrubando no chão, te socando até deixá-lo desacordado, mesmo com aquele turco olhando. Aliás, ele seria meu cúmplice. Pagaria pelo aluguel duma das barracas dele, e te carregaria pra lá, dando a entender que não deveríamos ser incomodados.. aí, quando você acordasse, perguntando "Mikasa, você ficou doida...." te tacava um beijo apaixonado, e faria amor contigo ali mesmo, à força. Mas eu fui fraca .... e agora, por causa do meu erro, da minha covardia, nós estamos aqui!

Mas ainda existe tempo para nós, Eren, antes que o Isayama escreva o último capítulo. Estou pronta para fazer com você o que não fizemos naquela noite, algo que tenho certeza, o fará desistir de destruir este mundo. E não se preocupe com o Armin, ele não estará por perto pra segurar vela. O cristal da Annie se quebrou, e ele foi até lá, na esperança de fazer com ela coisas que até deus duvida .... coisas que também pode fazer comigo, Eren, pois me guardei para ti! Sei que não é mais virgem, pois uns fofoqueiros dizem foi que você o verdadeiro responsável em embarrigar a Historia, aquela assanhada que peguei conversando contigo, mas não ligo pra nada disso, meu amor! Pode até segurar o bebê dela no último quadrinho do mangá, não me importo com esses tropeços teus, como o de já ter matado tantas pessoas inocentes em nome da liberdade .... te perdoo por tudo, só peço para que me ouça, e me dê uma chance. Garanto que não irá se arrepender!"





POSTAGEM RECOMENDADA: SHINGEKI NO KYOJIN (ATTACK ON TITAN): MIKASA ACKERMAN, UMA "BREVE" ANÁLISE


MARCADORES: SHINGEKI NO KYOJIN, ATTACK ON TITAN, MIKASA ACKERMAN, EREN JAEGER, FANFIC, MANGÁ, ANIME, NOVEMBRO, 2019


Nenhum comentário: