sexta-feira, 7 de outubro de 2016

INFLAÇÃO CAI MAIS QUE O ESPERADO | DENISE CAMPOS DE TOLEDO (COITADA DA TURMA DO FORA TEMER!) - OUTUBRO DE 2016



A inflação surpreendeu positivamente. O IPCA teve uma variação de apenas 0,08% no mês de setembro, superando a projeção mais otimista do mercado.

COMENTÁRIO: esse é o tipo de notícia que a companheirada do FORA TEMER "teme", pois com o país entrando num ciclo desinflacionário, como convencer o povo de que o atual presidente é um golpista usurpador que governa o Brasil pior do que a Dilma? Se muitas pessoas começarem a perceber que alguns preços nos supermercados já caíram, menos importância darão para qualquer protesto onde predominam estudantes doutrinados no socialismo marxista. 

E para os esquerdistas já desorientados pela derrota devastadora que o PT sofreu no dia 2 de outubro (inclusive aqui em Peruíbe, onde nenhum companheiro candidato ao cargo de vereador foi eleito), agora existe esse novo "risco": a economia brasileira demorar menos tempo para se recuperar. COITADA DA TURMA DO FORA TEMER.

Para encerrar, um vídeo do filósofo brasileiro Luiz Felipe Pondé, no qual ele fala do desinteresse da juventude romena (a Romênia já foi socialista) pelo socialismo, bem ao contrário do que acontece por aqui.





MARCADORES: QUEDA NA INFLAÇÃO, DESINFLAÇÃO, ÍNDICES DE INFLAÇÃO EM 2017, GOVERNO MICHEL TEMER, PROTESTOS DO FORA TEMER, PT, PETISTAS, COMUNISMO, SOCIALISMO, ESTUDANTES SECUNDARISTAS, ENSINO MÉDIO, RECUPERAÇÃO DA ECONOMIA BRASILEIRA, BRASIL, PERUÍBE, PERUIBENSE, PERUIBANO, LUIZ FELIPE PONDÉ


Nenhum comentário: