segunda-feira, 15 de outubro de 2018

SOU UM BOLSOMINION DE PERUÍBE, E ESTOU NEM AÍ COM QUEM DISCORDA! - OUTUBRO DE 2018







Vídeo gravado em 30 de dezembro de 2017, em meu canal anterior 



No vídeo acima (a data do mesmo está registrada nele, duvidou, basta olhar lá), além de prever o crescimento ainda maior de Jair Bolsonaro, deixei claro que estou nem aí para o adjetivo "bolsominion", chula invenção de esquerdista, feita com o propósito de rotular caras como eu, como gente fanática e incapaz de pensar por si mesma.


Eu nunca tive vergonha em dizer quem apoio para a presidência do Brasil, jamais me senti constrangido, ou liguei para as piadas idiotas de peruibenses esquerdistas e lulistas. Apenas usei a cabeça, e saquei a tendência histórica com antecedência, me integrando ao processo de mudança, e aguardando o inevitável.

Em primeiro de janeiro de 2019, Bolsonaro receberá a faixa presidencial de Michel Temer. E aqui em Peruíbe, os efeitos desse acontecimento também serão consideráveis. Aguardem e verão.


MARCADORES: MEU CANDIDATO FAVORITO, SOU UM BOLSOMINION PERUIBENSE, PERUÍBE É BOLSONARO, BOLSONARO LIDERA ENTRE O ELEITORADO PERUIBENSE, BOLSONARO SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BRASIL, ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE, OUTUBRO DE 2018


Nenhum comentário: