domingo, 25 de março de 2018

A MAIS RÁPIDA E ABSURDA AVENTURA JÁ POSTADA NO YOUTUBE - MARÇO DE 2018




O vídeo é incrivelmente absurdo (e real), e tem um "enredo" que parece cena de filme de comédia adolescente oitentista.

Nele vemos dois jovens (adolescentes, ao que parece), fazendo traquinagens numa daquelas lojas 24 horas dos EUA. Enquanto um distrai o atendente (o típico coitado que fica a madrugada toda sozinho na loja), o comparsa aproveita para afanar guloseimas, ou seja, uma dupla de malandros de baixa periculosidade, aplicando um golpe num pobre trabalhador noturno. 

Mas então chega um criminoso de verdade, armado e violento, exigindo dinheiro do azarado que já estava tendo o local de trabalho sendo roubado sem sequer perceber. E aí, os rapazes (que não foram vistos pelo invasor) percebem a oportunidade de se redimirem perante a sociedade (que ia acabar vendo tudo mesmo, por causa da gravação em vídeo!). Cheios de coragem, embarcam numa emocionante - e engraçada - aventura.

A solução para enfrentar tamanho perigo é genial. Enquanto um distrai o meliante com o SKATE, o outro chega por trás e o derruba no chão, com até uma gôndola sendo jogada em cima do mesmo. O bandido é desarmado, com a arma sendo entregue ao confuso funcionário da loja, que aí sim, resolve bancar o machão, subindo no balcão, e só faltando colocar uma bandana do Rambo na cabeça.

E os anti-heróis partem, após essa vitória contra o crime e .... espera aí. Um deles fugiu com artigos roubados, dentro da mochila! Canalhas, mil vezes!!!



POSTAGEM RECOMENDADA: FUNK NO ÔNIBUS: ISSO ENCHE O SACO!


MARCADORES: ROUBO EM LOJA, LADRÃO SE DANDO MAL, AVENTURA ADOLESCENTE NO YOUTUBE, VÍDEO MUITO DOIDO, 2018

Nenhum comentário: