domingo, 8 de dezembro de 2013

AGORA SOM ALTO É CRIME EM PERUÍBE - LEI MUNICIPAL Nº 3.291 DE 19 DE NOVEMBRO DE 2013








POSTAGEM RECOMENDADA: PERUÍBE PRECISA DE MODERAÇÃO, NÃO DE REVOLUÇÃO


MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSE, LEI MUNICIPAL Nº 3.291/2013 ( “DISPÕE SOBRE OS NÍVEIS MÁXIMOS DE SONS E RUÍDOS EM VEÍCULOS DE TODAS AS ESPÉCIES NO MUNICÍPIO DE PERUÍBE”. A LEI PREVÊ MULTA DE R$ 1.977,25 E APREENSÃO DO VEÍCULO AOS INFRATORES. TAMBÉM PELA NOVA LEI, OS PROPRIETÁRIOS QUE LOCAM SEUS IMÓVEIS, PODEM SER NOTIFICADOS E MULTADOS), VIZINHANÇA QUE NÃO RESPEITA O SOSSEGO DOS OUTROS, CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO, CHEGA DE SOM ALTO NAS RUAS, TEMPORADA DE VERÃO 2013/2014, FUNK, FUNKEIRO


7 comentários:

Anônimo disse...

Excelente, até que enfim alguem tomou uma providencia com relação ao abusivo som, quantas e quantas vezes tive que parar na delegacia em plena madrugada por causa de vizinhos barulhentos que alugam suas casas e acabam com meu comercio (Pousada), Parabens, só assim teremos uma Cidade de verdade, onde as pessoas poderão vir descansar do stress das grandes cidades, e os baderneiros que acharem ruim, não tem problema mudem ou visitem outra cidade, aqui baderna não é bem vinda.

jesse furtado disse...

excelente porque você não mostra a cara pra sabermos quem vc éh você acharia legal você fazendo uma festa de aniversario sua na sua casa e vc ser multado por excesso de volume!
se liga a diversão aqui em Peruíbe e escultar musica!

Peruibense das Sombras disse...

"excelente porque você não mostra a cara pra sabermos quem vc éh você acharia legal você fazendo uma festa de aniversario sua na sua casa e vc ser multado por excesso de volume!"

Peraí !!! Se nessa hipotética festa de aniversário ocorre EXCESSO DE VOLUME, os vizinhos estão sendo incomodados .... e VC AINDA SE ACHA NO DIREITO DE RECLAMAR DA LEI?

ESTOU ME LIXANDO PARA SUA DIVERSÃO. SOM ALTO É UMA DESGRAÇA EM TODA TEMPORADA DE VERÃO EM PERUÍBE.




Ivan Mota disse...

Musica boa tem espaço para tocar! e não bagunça em qualquer lugar!

Anônimo disse...

A educação diz que o seu direito termina onde começa o do outro, vc pode escutar o som que quiser desde que não obrigue às outras pessoas a escutarem o que não querem. Coloquem fones de ouvido, ou ouçam numa altura que não atrapalhe que quer ouvir o som da naqtureza e tem o direito de descansar.

Gustavo disse...

Se vc quer sussego vai à um sitio totalmente isolado da cidade. Agora proibir som alto na beira da praia é uma vergonha... um lugar de diversão não pode ter som alto? ta de brincadeira.

Anônimo disse...

Gustavo, voce quer dizer que os moradores tem que suportar som alto é beneficio de pessoas sem noção e sem respeito pelo direitos do próximo ??? TA DE BRINCADEIRA NÉ !!!!!!!