domingo, 30 de janeiro de 2011

MULHER RAPTADA CONSEGUE FUGIR DE CARRO EM PERUÍBE






Bruno Lima



Um homem insatisfeito com o fim do relacionamento sequestrou na noite de sexta-feira a ex-companheira, uma gerente administrativa de 30 anos, na cidade de Itapecirica da Serra, em São Paulo. Após 11 horas de pavor, ao chegar na entrada principal de Peruíbe, a vítima pulou do carro do acusado e conseguiu colocar um fim no pesadelo.

De acordo com o apurado pela reportagem, por volta das 22h30, o acusado encontrou-se com a gerente administrativa num estabelecimento comercial, em Itapecirica da Serra, para resolver assuntos financeiros. Após o acerto de contas, o suspeito se comprometeu em levar a ex-companheira para casa.

Entretanto, ao entrar no carro do sujeito, a vítima não demorou para notar as verdadeiras intenções do indivíduo. Inconformado com o fim do relacionamento, ele passou a ameaça-lá de morte, enquanto dirigia o carro em sentido ao litoral sul. Ao chegarem na Ponte do Rodoanel, ele parou o carro no acostamento da via e disse que a jogaria dentro da Represa Billings, na divisa entre São Bernardo do Campo e São Paulo. Porém, desistiu da idéia minutos mais tarde.

De volta ao veículo, o homem seguiu o trajeto rumo à Baixada Santista com a intenção de matar a gerente na Pedra da Juréia, em Peruíbe, pois, segundo ele, seria um lugar onde não seria capturado.

Por volta das 9 horas deste sábado, ao passarem pela entrada principal da Cidade, na Avenida Padre Anchieta, a vítima aproveitou um descuido do acusado e, com o carro em movimento, pulou para fora do veículo. Em seguida, ela procurou ajuda e foi prestar queixa na Delegacia Sede de Peruíbe para registrar boletim de ocorrência.

http://www.atribuna.com.br/

Nenhum comentário: