Quando um peruibense não quer assumir que fez o L em 2022, ou votou em candidatos esquerdistas nas eleições municipais em 2024 (cargos de prefeito e vereador, pois é), vem com esse papo furado de que não tem lado no espectro político, ou seja, que não é de esquerda e nem de direita. Banca o imparcial, desprovido de "preconceitos" ideológicos, diz que a disputa entre os lados opostos é "ultrapassada" e pode até se denominar de centro, enquanto vê na política municipal o único caminho para melhorar socialmente, algo que o anarco-municipalista (libertário) que aqui escreve simplesmente não vê sentido, pois escolhi uma 'rota' diferente, a não apoiar algum auto-proclamado "poderoso" da cidade, em troca de vantagens. Prefiro ser livre.
E ontem (domingo, 6 de abril), o governador de SP, Tarcísio de Freitas participou da manifestação à favor da anistia, e novamente (pois é), elogiou Jair Bolsonaro. O cara que está tornando possível da dragagem do rio preto (para minimizar as enchentes), e que muito tem feito para que Peruíbe tenha um hospital, reforça sua condição de político de direita e bolsonarista, pra desprazer dos peruibenses lulistas que fizeram o L e ainda torcem por uma ruptura entre os dois. Aliás, soube que o vereador Fábio Mariano (o mais votado entre os quinze) foi lá, acompanhado de muitos patriotas da terra da eterna juventude. Até mais, pessoal!
MARCADORES: GOVERNADOR TARCÍSIO DE FREITAS NA MANIFESTAÇÃO DO SEIS DE ABRIL DE APOIO A ANISTIA NA AVENIDA PAULISTA, ABRIL, 2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário