Este blogueiro peruibense "sem rosto" e anarco-municipalista (apartidário e cético para com a política municipal) se vê obrigado à participar da campanha eleitoral, mas de um jeito bem particular: resalto a necessidade do eleitor de Peruíbe que se considera direitista e bolsonarista à votar apenas em candidatos para vereador e prefeito que também se considerem de direita e pró-bolsonaro, simples assim. Por qual motivo lógico eu votaria em alguém que com toda satisfação FEZ O L no infeliz dia 30 de outubro de 2022 (segundo turno da eleição para presidente e que curiosamente, antecedu o dia das bruxas), e apesar do desastre do desgoverno Lula, ainda acha que tem razão? Dar poder para quem riu dos bolsonaristas, e sentiu satisfação na derrota deles? É possível, caro eleitor, você entender o que estou dizendo, ou a tua necessidade de "fazer média" com pessoas que em 2022 comemoraram a derrota de Bolsonaro, votando nelas nas eleições municipais, vai falar mais alto?
Essa eleição só poderá ser vencida pela direita em Peruíbe através da busca pelo voto ideológico, ou seja, eleitor que se considera direitista votando apenas em quem ele também reconhece como estando do mesmo lado da política. É o único caminho, a vitória ou derrota não será resultado de algum debate sobre buracos nas ruas ou horário de ônibus. E antes que eu me esqueça: nenhum de vocês (amigos, inimigos ou indiferentes), me verão em algum comício, tá ok?
Candidato esquerdista querendo enganar, simpes assim.
MARCADORES: ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM PERUÍBE, ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE PERUÍBE, ELEIÇÃO PARA OS CARGOS DE VEREADOR EM PERUÍBE, ELEITOR PERUIBENSE BOLSONARISTA VOTA EM BOLSONARISTA, AGOSTO, 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário