sábado, 18 de dezembro de 2021

POSTAGEM ZOEIRA: PORQUE ESTE BLGUEIRO DE PERUÍBE NÃO TEM BOA FAMA, ENTRE OS PRÓPRIOS PERUIBENSES - DEZEMBRO DE 2021

Eu brincando de "Karatê Kid" na praia!

Qualquer peruibense só terá uma "boa fama" entre o povo desta cidade, se o mesmo demonstrar publicamente que "luta por ela", o que está longe de ser o meu caso, farto que estou em assistir disputas políticas intermináveis, com resultados sempre desfavoráveis para os munícipes. Pior: sou bolsonarista (e minarquista) assumido, numa cidade cuja a pretensa "elite intelectual" tende ao esquerdismo moderado e extremado. E para encerrar, desejo que chova bastante durante a temporada de verão 2021/2022, para que não falte água em meu chuveiro, algo que desagradará aos que querem muitos turistas nas praias de Peruíbe. Como posso ter uma boa fama assim?





Pássaro Quero-Quero "caçando" num gramado da rodoviária de Peruíbe. Pois é, eu falo um pouco da cidade.


POSTAGEM RECOMENDADA: ABOBRINHAS E BABOSEIRAS (BLOGUEIRO/YOUTUBER PERUIBENSE FAZENDO ZOEIRA)


MARCADORES: PERUÍBE, BLOGUEIRO PERUIBENSE, FAMA, POPULARIDADE (FAMA? POPULARIDADE? EU TENHO ESSAS COISAS?), LUTAR PELA CIDADE ( POIS É), ESPERO QUE NÃO FALTE ÁGUA DURANTE A TEMPORADA DE VERÃO, DEZEMBRO, 2021

Nenhum comentário: