sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

DROPS (MAIS OU MENOS SÉRIO): A RELAÇÃO LIBERTÁRIA DESTE BLOGUEIRO PERUIBENSE COM A TEMPORADA DE VERÃO - DEZEMBRO DE 2021



A temporada de verão (com turistas lotando praias, comércio movimentado e os famigerados pancadões) pouco significa para este peruibense, que não depende da mesma por motivo laboral, ao contrário de muitos moradores. Trabalho faz mais de uma década fora de Peruíbe, e não me arrependo dessa escolha de teor libertário, já que me tornei independente de um sistema econômico que por vários anos, só me ofereceu empregos ruins e pessimamente pagos, simples assim. Neste período do ano, pouco trabalho, e muito me divirto, simples assim! E um feliz natal pra todos, nano desu!



Este peruibense, trabalhar durante a temporada? Ganho pouco, mas me divirto!




POSTAGEM RECOMENDADA: DE FRENTE PARA A PRAIA E DE COSTAS PARA PERUÍBE


MARCADORES: PERUÍBE, TEMPORADA DE VERÃO, FÉRIAS ESCOLARES, TRABALHO, EMPREGO, TURISMO, LIBERTARIANISMO, MINHA LIBERDADE (EU, TRABALHAR NA TEMPORADA?), NATAL, ANO NOVO 2022, DEZEMBRO, 2021

Nenhum comentário: