domingo, 22 de agosto de 2021

POSTAGEM ZOEIRA: ESTE BLOGUEIRO DE PERUÍBE NÃO SE IMPORTA EM SER CHAMADO DE BOLSOMINION, GADO, FÃ DO BOZO, ETC ... - AGOSTO DE 2021


 Eu lá tenho tempo pra me importar com rotulagem de esquerdista?



Hoje de manhã (domingo), este blogueiro peruibense foi ao supermercado, onde encontrou um amigo que também apoia o Bolsonaro, e que demonstra alguma ingenuidade, quanto a dureza do atual debate político brasileiro.

Na nossa conversa, ficou claro que ele se incomoda em ser chamado de Bolsominion (escrevo assim mesmo, sem aspas), e de outras rotulagens, digamos assim, depreciativas, como o famoso "gado", "fã do bozo", "fascista" (já me chamaram disso várias vezes), "pobre de direita" (excrescência pura essa última), e por aí vai. E de forma bem objetiva, deixei claro pra ele que isso tudo NÃO TEM IMPORTÂNCIA REAL.

Se alguns esquerdinhas babacas de plantão quiserem me rotular com essas palavrinhas aí, pouco me importa, pois eu sei como as mentes desses medíocres (se você se ofendeu, a carapuça serviu, tá ok?) funcionam. Trata-se de uma estratégia fuleira para tentar desestabilizar e envergonhar o interlocutor, debatedor ou qualquer um que se manifeste a favor do presidente, apenas isso. Numa sociedade onde as pessoas vivem com medo de passar ridículo, a turminha lacradora, incapaz de explicar fracassos como as patéticas manifestações do "Fora Bolsonaro", prossegue se esforçando em ridicularizar os bolsonaristas com rótulos bobos, e isso numa escala ainda maior do que durante a campanha eleitoral de 2018, pois é o que sobrou pra uma gente que vive sendo humilhada em debates, ao ser simplesmente confrontada pelos fatos.

Então, quem quiser me chamar dessas palavras bonitinhas, pois que fique à vontade. Essa babaquice não funciona, QUANDO O OUTRO LADO NÃO LIGA. Um cara como eu está se lixando para a raivinha de qualquer esquerdista que ler isto. Que diferença faz a tua opinião, para o minarquista minimalista otaku que aqui escreve? Eu mesmo respondo: NENHUMA! E antes que este peruibense esqueça, as manifestações do 7 de setembro estão chegando!





Momento histórico (e histérico): Bolsonaro versus Maria do Rosário em japonês


PARA FACILITAR A COMPREENSÃO DO VÍDEO ACIMA, POSTEI A TRANSCRIÇÃO DO EMBATE LOGO ABAIXO (AINDA NÃO DESCOBRI SE É UM ANIME OU DORAMA!)

 Maria: Sorewa wakashi itsumashu 
Bolsonaro: Nekodoe, Nekodo 
Bolsonaro: Watashiwa dokan desu 
Maria: yah! 
Bolsonaro: Anatawa taishinadade mepokoto arimasen 
Maria: Anatawa anatao iabuki 
Bolsonaro: Anata monoko (5) 
Maria: Nani ga okoteimasu 
Bolsonaro: talquei 
Maria: Nani ga okoteimasu 
Bolsonaro: Anatawa koshibia ona 
Maria: Andalansu 
Bolsonaro: Anata gatotopori 
Maria: Andalansu (2) 
Bolsonaro: Hokkan watashi o yo 
Maria: Nani ga okoteimasu! (5) 
Bolsonaro: Imanaki masu 
Maria: Nani ga okoteimasu! 
Bolsonaro: Imanaki masu 
Maria: Nani ga okoteimasu! (7) 
Bolsonaro: Dattebayo


POSTAGEM RECOMENDADA: #7DeSetembroVaiSerGigante #Dia7EuVou #PeloFuturoDoBrasil #BrasíliaVaiTremer


MARCADORES: EU SOU UM PERUIBENSE BOLSOMINION (E O QUE VOCÊ TEM COM ISSO, ESQUERDINHA OTÁRIO?), ROTULAGENS DOS ESQUERDISTAS, LUTA POLÍTICA, MANIFESTAÇÕES PRÓ-BOLSONARO NO DIA 7 DE SETEMBRO, #7DeSetembroVaiSerGigante #Dia7EuVou #PeloFuturoDoBrasil #BrasíliaVaiTremer, BOLSONARO PRA HOKAGE DA ALDEIA LARANJA, AGOSTO, 2021

Nenhum comentário: