sexta-feira, 18 de outubro de 2019

PROGRAMA VALE DO FUTURO (VALE DO RIBEIRA) - OUTUBRO DE 2019




O Governador de São Paulo, João Dória, lançou ontem, quinta-feira (17) o programa “Vale do Futuro”, focado no desenvolvimento da região conhecida como Vale do Ribeira, visando a melhora da infra-estrutura local, aumento da renda e empregos para os vale-ribeirenses. O evento contou com a presença de secretários, deputados, prefeitos da região, vereadores, autoridades e moradores do vale. O prefeito de Peruíbe (cidade da RMBS, que faz divisa com o vale), Luiz Maurício, também participou.

Ao todo, 22 municípios serão contemplados: Cananeia, Ilha Comprida, Itapirapuã Paulista, Pedro de Toledo, Itariri, Itaóca, Apiaí, Registro, Juquiá, Cajati, Iporanga, Barra do Turvo, Barra do Chapéu, Iguape, Tapiraí, Jacupiranga, Sete Barras, Ribeira, Miracatu, Pariquera-Açu, Eldorado e Ribeirão Grande. Todas essas cidades receberão R$ 2 bilhões de reais em investimentos.


MARCADORES: GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, PROGRAMA GOVERNAMENTAL VALE DO FUTURO, VALE DO RIBEIRA, VALE-RIBEIRENSES, INVESTIMENTOS, OUTUBRO, 2019


Nenhum comentário: