terça-feira, 29 de outubro de 2019

PERUÍBE: FORÇA-TAREFA COÍBE BAILES DE RUA E PERTURBAÇÕES, NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA- OUTUBRO DE 2019




FORÇA-TAREFA COÍBE BAILES DE RUA E PERTURBAÇÕES EM PERUÍBE, SP

Ações foram realizadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), Polícias Civil e Militar e outras autoridades para fiscalizar denúncias de perturbação no município.

Por G1 Santos

Forças de segurança de Peruíbe, no litoral de São Paulo, atuaram para combater denúncias de perturbação e bailes de rua. De acordo com a prefeitura do município, os fiscais aplicaram multas aos infratores e apreenderam veículos em situação irregular. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (28).

Segundo o balanço divulgado pela administração, cerca de 11 multas foram aplicadas e dois veículos apreendidos após moradores realizarem as denúncias de perturbação. A ação, que contou com a ação da Guarda Civil Municipal (GCM), da Secretaria de Trânsito e das Polícias Civil e Municipal, também autuou três ônibus de excursão irregulares.

Conforme apurado pelo G1, a fiscalização aconteceu no último final de semana, entre sábado (26) e domingo (27). Na ocasião, o Conselho Tutelar do município também monitorou o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos.

Ainda segundo a prefeitura, no período noturno, os agentes também realizaram patrulhas para coibir os bailes de rua. Ocorrências de perturbação foram registradas na avenida da orla da praia de Peruíbe e no bairro Caraguava.



FONTE: G1 SANTOS






MARCADORES: PERUÍBE, PERUIBENSES, FIM DE SEMANA, ORDEM PÚBLICA, BARULHO, BAILES DE RUA, PANCADÕES, PODER PÚBLICO, LEI, FORÇA-TAREFA, POLÍCIA, OUTUBRO, 2019


Um comentário:

Unknown disse...

Teria que colocar faixas nas entradas da cidade, avisando o valor da multa bem destacada, e faixas ao longo das Avenidas Mario Covas, Pde Anchieta , Luciano de Bona...etc...etc...